Entre 8 e 11 de julho, os membros Prime terão acesso a ofertas exclusivas em marcas como Sony, Philips e Levi’s.
A Amazon confirmou que o evento Prime Day deste ano será o mais extenso de sempre, com quatro dias consecutivos de promoções disponíveis para membros Prime, a partir das 23h de 7 de julho – efetivamente a partir de 8 de julho. Pela primeira vez, a campanha estende-se até 11 de julho, oferecendo descontos em centenas de milhares de produtos em categorias como tecnologia, beleza, moda, brinquedos e casa.
De acordo com a empresa, o evento contará com algumas das ofertas de verão mais competitivas da Amazon até hoje, abrangendo marcas como Oral-B, Sony, Samsonite, Neutrogena, Ariel, Dodot, Ghd, Levi’s e Puma.
Uma das principais novidades da edição deste ano será a introdução das “Ofertas de Hoje”, com seleções diárias temáticas exclusivas para subscritores Prime. Estas incluem “Ofertas Flash” com duração limitada, renovadas todos os dias. A Amazon adianta ainda que novas promoções poderão surgir a cada cinco minutos durante períodos selecionados.
Durante o evento, os membros Prime poderão também encontrar até 20% de desconto em produtos das categorias casa e jardim, moda, beleza e tecnologia e até 25% de desconto em cuidados pessoais e dispositivos sem fios.
Para facilitar a navegação e maximizar a experiência de compra a Amazon destaca também a utilidade de ferramentas personalizadas como o Rufus, que permite recomendações com base no histórico de compras. Assim como a possibilidade de seguir produtos guardados em listas ou identificar artigos frequentemente comprados na secção Comprar de Novo, que entrarão em promoção.
Os interessados podem aderir ao serviço Amazon Prime com um período experimental gratuito de 30 dias, através de amazon.es/amazonprime, e garantir o acesso às ofertas, bem como a vantagens como entregas gratuitas em dois dias e acesso a conteúdos de streaming.