Amazon espanhola com portes grátis para Portugal

Ainda há três anos era possível encomendar produtos da Amazon do Reino Unido com portes grátis a partir de um certo valor. Mas em 2014 a Amazon acabou com esse benefício, tendo cortado os portes grátis para Portugal. Com essa decisão, veio a redução do custo dos portes da versão espanhola da conhecida loja online, de modo a aumentar o fluxo de encomendas.

- Publicidade -

Mas eis que chega uma fantástica novidade para todos aqueles que costumam encomendar produtos da Amazon ES. A partir de hoje, 8 de novembro, as encomendas passam a ter portes grátis desde que ultrapassem os 29 euros. No caso dos livros, basta que seja uma encomenda superior a 19 euros. Ou seja, a entrega standard de encomendas a partir destes valores passa a ser grátis para Portugal.

Mas atenção, isso apenas acontece em produtos vendidos e expedidos pela Amazon de Espanha. Se comprarem produtos a vendedores externos, não vão conseguir aproveitar esta “promoção”.

Amazon armazém

Além desta oferta da Amazon, sabe-se que também que algumas marcas de moda serão adicionadas à seleção de produtos para Portugal, como por exemplo as marcas de roupa Zippy, Salsa e Tiffosi, além da marca de calçado Fly London. Também algumas obras de importantes autores portugueses, como António Lobo Antunes e Alice Vieira, por exemplo, ficarão disponíveis para todos os interessados.

Esta promoção chega numa altura em que está para começar a febre da Black Friday, com milhares de promoções temporárias para todos os tipos de produtos. Basta comparar os preços para avaliar se é uma boa oportunidade para adquirir algo ou para oferecer a alguém no natal.

Resta perguntar: será que a versão portuguesa da Amazon está mais próxima do que parece? Além deste sinal claro, a loja Amazonite (veja-se a clara inspiração do nome da gigante do online) mudou recentemente o seu nome para Niwite… Pode isto dizer alguma coisa?

Já os analistas do Sonae previram, há meses atrás, a chegada da Amazon a Portugal, o que levou a que avançassem com a abertura de novas lojas Worten e renovação de várias, focando-se num conceito de compra omnicanal. Será suficiente para combater a iminente chegada de uma Amazon versão portuguesa?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Pokémon GO e Amazon anunciam colaboração

Treinadores Pokémon vão poder apanhar todos... os bónus do Prime Gaming.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de The Boys

A muito aguardada e nova temporada da série de sucesso da Amazon Studios e Sony Pictures chega a 3 de junho.

It Takes Two e pelos vistos também Dwayne Johnson para tornar o aclamado jogo num filme

Dwayne “The Rock” Johnson vai produzir a adaptação de It Takes Two.

Mais de 200.000 produtos recondicionados na Amazon estão com desconto extra de 20%

Convém realçar que o desconto somente é apresentado no último passo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Galp Smart Store. Nesta loja não existem caixas de pagamento (nem funcionários)

A smart store da Galp está localizada na área de serviço Gago Coutinho e vai estar aberta ao público 24 horas/7 dias a partir de junho.

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Grupo espanhol investe 38 milhões de euros em projeto de hidrogénio verde na zona industrial da Tocha

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.