fbpx

Amazon espanhola com portes grátis para Portugal

Ainda há três anos era possível encomendar produtos da Amazon do Reino Unido com portes grátis a partir de um certo valor. Mas em 2014 a Amazon acabou com esse benefício, tendo cortado os portes grátis para Portugal. Com essa decisão, veio a redução do custo dos portes da versão espanhola da conhecida loja online, de modo a aumentar o fluxo de encomendas.

Mas eis que chega uma fantástica novidade para todos aqueles que costumam encomendar produtos da Amazon ES. A partir de hoje, 8 de novembro, as encomendas passam a ter portes grátis desde que ultrapassem os 29 euros. No caso dos livros, basta que seja uma encomenda superior a 19 euros. Ou seja, a entrega standard de encomendas a partir destes valores passa a ser grátis para Portugal.

Mas atenção, isso apenas acontece em produtos vendidos e expedidos pela Amazon de Espanha. Se comprarem produtos a vendedores externos, não vão conseguir aproveitar esta “promoção”.

Amazon armazém

Além desta oferta da Amazon, sabe-se que também que algumas marcas de moda serão adicionadas à seleção de produtos para Portugal, como por exemplo as marcas de roupa Zippy, Salsa e Tiffosi, além da marca de calçado Fly London. Também algumas obras de importantes autores portugueses, como António Lobo Antunes e Alice Vieira, por exemplo, ficarão disponíveis para todos os interessados.

Esta promoção chega numa altura em que está para começar a febre da Black Friday, com milhares de promoções temporárias para todos os tipos de produtos. Basta comparar os preços para avaliar se é uma boa oportunidade para adquirir algo ou para oferecer a alguém no natal.

Resta perguntar: será que a versão portuguesa da Amazon está mais próxima do que parece? Além deste sinal claro, a loja Amazonite (veja-se a clara inspiração do nome da gigante do online) mudou recentemente o seu nome para Niwite… Pode isto dizer alguma coisa?

Já os analistas do Sonae previram, há meses atrás, a chegada da Amazon a Portugal, o que levou a que avançassem com a abertura de novas lojas Worten e renovação de várias, focando-se num conceito de compra omnicanal. Será suficiente para combater a iminente chegada de uma Amazon versão portuguesa?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Amazon vai transmitir gratuitamente alguns jogos da Premier League no Reino Unido

Os direitos televisivos são sempre uma questão que envolve muito dinheiro. Especialmente se falarmos de jogos de futebol.
- Publicidade -

Mais Recentes

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.