Amazon anuncia novo Fire TV Stick 4K Max. E já podem fazer a pré-reserva

Mas terão de utilizar um serviço extra para que possam receber o equipamento em casa.

- Publicidade -

Depois do Fire TV Stick Lite, Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K, a Amazon anunciou na semana passada um novo equipamento que se junta à gama: o Fire TV Stick 4K Max. Conta com um processador mais potente, mais memória RAM e Wi-Fi 6, o que promete uma ligação à Internet mais estável e com mais qualidade.

Na verdade, a Amazon diz que este Fire TV Stick 4K Max é 40% mais potente que o Fire TV Stick 4K devido ao novo processador quad-core a 1.8GHz. Já a RAM é de 2GB, o que corresponde a uma melhoria de 25% relativamente à versão 4K, e há também um GPU a 750MHz.

O novo dispositivo traz um novo comando compatível com a Alexa para comandos de voz (PT-PT não é suportado), sendo que as teclas de atalho são configuráveis. Traz ainda o Fire OS 7, versão que o stick anterior não possui, e consegue reproduzir o codec AV1, algo que nem a recentemente lançada Apple TV 4K é capaz de fazer.

Naturalmente, é também compatível com Dolby Vision, HDR, HDR10+ e Dolby Atmos.

Se tudo isto vos parece bem, então vão gostar de saber o preço: 64,99€ em pré-venda na Amazon.es. Ao vender abaixo dos 65€, a Amazon consegue novamente revolucionar este tipo de mercado, conseguindo um dispositivo mais barato e com características que o mais recente Google Chromecast com Google TV não consegue competir.

Interessados na compra? Então convém saber que, nesta altura, só conseguirão receber o novo Fire TV Stick 4K Max de duas formas: ou têm algum amigo/familiar que consegue adquirir o produto por vós no estrangeiro, ou então recorrem ao serviço de morada internacional dos CTT. Basta colocarem a morada espanhola que os CTT vos dão no site da Amazon e enviarem o produto para lá. Dias depois, terão notícias dos CTT para dar seguimento ao envio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yakuza Cascais – Aqui o sushi é mesmo diferente

Esqueçam os all you can eat desta vida e apostem em experiências inesquecíveis.

Roaming 5G da NOS funciona em 45 países

Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país.

A Microsoft adquiriu a Activision-Blizzard e o catálogo da Xbox vai ficar maior

Em breve, Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft serão jogos produzidos sob a alçada da Xbox Game Studios.