Amanhecer inaugura a loja número 500 em Barcelos

- Publicidade -

Um número histórico!

É hoje inaugurada a 500ª loja Amanhecer, o Supermercado D’Ajuda, em Barcelos. Esta loja pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o Recheio, é agora a nova parceira deste modelo de negócio, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio.

Alice Figueiredo, proprietária da loja, explica que “já somos clientes do Recheio há mais de 30 anos, pelo que temos uma grande relação de confiança e conhecemos bem a marca Amanhecer. Esta conversão do nosso negócio para Amanhecer foi, por isso, um passo natural, que já tínhamos equacionado em tempos e que agora concretizámos”.

A loja Supermercado D’Ajuda tem 245m2 e é um negócio familiar, com uma oferta variada com frutas e legumes, charcutaria, mercearia, garrafeira e produtos de higiene pessoal e do lar.

Recorde-se que as lojas Amanhecer começaram por surgir em 2011, quando o Recheio lançou um conceito de lojas de proximidade inovador, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio (não é um modelo de franchising), ao mesmo tempo que usufrui de inúmeras vantagens como uma marca própria de qualidade comprovada, com um sortido que já conta com mais de 1.200 referências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes