Alvvays confimados no Vodafone Paredes de Coura

Mais um dia, mais uma confirmação no Vodafone Paredes de Coura. Desta vez falamos dos Alvvays, banda natural de Toronto que mistura diversas vertentes do pop para criar as suas melodias.

- Publicidade -

Molly Rankin começou por editar o primeiro EP a solo em 2010, com o nome de She. Mas rapidamente transformou a sua visão musical num quinteto, ao qual se junta Kerri MacLellan, Alec O’Hanley, Brian Murphy e Phil Maclsaac.

Com o burburinho causado pelo tema “Adult Diversion”, os Alvvays atraíram a atenção da editora Polyvinyl Records, o que lhes garantiu o lançamento do álbum homónimo de estreiam em 2014.



Já o segundo álbum, escrito por Rankin quando se isolou numa escola abandonada nas Ilhas de Toronto, tem o nome de Antisocialites e foi lançado em setembro de 2017. Tocam no habitat natural da música a 15 de agosto.

Os Alvvays juntam-se aos anteriormente confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter e Jonathan Wilson.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.