Alvvays confimados no Vodafone Paredes de Coura

Mais um dia, mais uma confirmação no Vodafone Paredes de Coura. Desta vez falamos dos Alvvays, banda natural de Toronto que mistura diversas vertentes do pop para criar as suas melodias.

Molly Rankin começou por editar o primeiro EP a solo em 2010, com o nome de She. Mas rapidamente transformou a sua visão musical num quinteto, ao qual se junta Kerri MacLellan, Alec O’Hanley, Brian Murphy e Phil Maclsaac.

Com o burburinho causado pelo tema “Adult Diversion”, os Alvvays atraíram a atenção da editora Polyvinyl Records, o que lhes garantiu o lançamento do álbum homónimo de estreiam em 2014.



Já o segundo álbum, escrito por Rankin quando se isolou numa escola abandonada nas Ilhas de Toronto, tem o nome de Antisocialites e foi lançado em setembro de 2017. Tocam no habitat natural da música a 15 de agosto.

Os Alvvays juntam-se aos anteriormente confirmados The National, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Patti Smith, Krystal Klear, Romare, Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins, First Breath After Coma, Deerhunter e Jonathan Wilson.

Recorde-se que a 27.ª edição do Vodafone Paredes está de regresso entre os dias 14 e 17 de agosto. Quanto aos passes gerais, estão à venda nos locais habituais por 94€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.