Altice Labs assinala 2º aniversário com o lançamento de um novo prémio

por Echo Boomer

Chama-se Altice International Innovation Award e vai abranger três países: Portugal, França e Israel.

Este prémio distingue-se pela sua abrangência geográfica (Portugal, França e Israel), pela ligação à Academia em cada país, pelas áreas a concurso (Telecom, Media & Content, Data & Advertising) e ainda pelo próprio prémio aos vencedores.

O 1º lugar da categoria Startups, por exemplo, oferece um prémio monetário de €50.000 e possibilidade de lançamento de um piloto com o Grupo Altice. A duração deste piloto (Prova de Conceito) será de seis meses, mas pode ser extensível. A Altice distinguirá ainda a Academia, finalistas de mestrado e doutoramento e Startups em fase de incubação (até três anos de idade), sendo que o 1º lugar da categoria terá um prémio monetário no valor de €25.000.

A Altice Labs tem vindo a criar polos de inovação em diversas regiões do país que, no fundo, são uma extensão da própria Altice Labs, e que posicionam estas regiões como alavanca de atração de talento, saber e exportação de inovação. Depois dos já anunciados na Madeira (projeto inédito Brava Valley), Viseu e Olhão, haverá, no futuro, uma nova descentralização.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: