Há alterações de última hora no Vodafone Paredes de Coura 2022

- Publicidade -

Infelizmente, a organização não conseguiu encontrar um substituto à altura dos King Gizzard & The Lizard Wizard.

Recebemos, na semana passada, uma má novidade por parte da organização do Vodafone Paredes de Coura: o cancelamento do concerto dos King Gizzard & The Lizard Wizard. Tudo devido a problemas de saúde de Stu Mackenzie, vocalista da banda, que sabemos agora sofrer da Doença de Crohn.

Desde logo, a organização predispôs-se a encontrar um novo nome para colmatar esta baixa, mas infelizmente tal não foi possível. Em todo o caso, há alterações de última hora no cartaz.

“Em consequência do cancelamento do concerto dos King Gizzard & The Lizard Wizard, os horários para esta edição do Vodafone Paredes de Coura sofrem alguns ajustes. Lamentamos não ter comunicado antes, mas estivemos até ao limite a tentar uma substituição da mesma dimensão da banda australiana. Infelizmente, o curto espaço de tempo não nos permitiu”, diz a organização num comunicado publicado nas redes sociais.

Há, também, uma alteração na data de atuação dos BadBadNotGood, “motivada pelo cancelamento dos voos que permitiam a sua chegada, algo completamente alheio à banda e à organização”. Assim, o grupo irá atuar no dia 17 de agosto.

Kelly Lee Owens sobe ao palco Vodafone e os Baleia Baleia Baleia atuam no palco Vodafone FM. De resto, e para quem não vai ao festival, não se esqueçam de sintonizar a Antena 3, que irá transmitir vários concertos, como os de Samuel Úria, Linda Martini, Mão Morta, Arlo Parks, Ty Segall, Manel Cruz e Perfume Genius.

O Vodafone Paredes de Coura começa hoje, 16 de agosto, e dura até 20 de agosto. Os passes gerais estão esgotados, pelo que, por agora, só conseguem mesmo adquirir os bilhetes diários (55€ cada).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados