Há alterações de última hora no Super Bock em Stock 2022

- Publicidade -

Os bilhetes continuam à venda.

É já entre esta sexta-feira, dia 19 de novembro, e o próximo sábado, dia 20 de novembro, que o Super Bock em Stock volta a encher a Avenida da Liberdade de música. Porém, se estavam à espera de um concerto dos Black Country, New Road, não vão gostar de saber da mais recente novidade.

É que, por motivos de saúde de um dos elemento da banda, os Black Country, New Road não poderão atuar do festival. Desta feita, havia uma slot por preencher, sendo que esse espaço no cartaz fica agora dedicado a The Legendary Tigerman, que atuará no Teatro Tivoli BBVA no formato que muitos de nós o conhecemos: One Man Band.

Há outra alteração no cartaz. Os Iceage mudam de dia e de sala, passando a atuar no sábado, dia 20, no Coliseu dos Recreios – Sala Super Bock.

Quanto aos bilhetes, continuam à venda por 45€. Se quiserem adquirir nos dias do festival, o preço sobe para os 50€. O bilhete tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela organização do Festival no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 18 de novembro. A pulseira dá acesso a todos os espaços do Festival até ao limite de lotação de cada um. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos nos palcos com menor lotação, será conveniente chegar cedo.

Dada a obrigatoriedade de apresentação de Certificado Digital COVID ou teste negativo, recomendamos que se chegue cedo e se prepare desde logo o seu certificado e documento de identificação, uma vez que a sua verificação é mais um passo necessário para a troca do bilhete por pulseira.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais oito confirmações no Super Bock em Stock 2022

E de repente, o cartaz fica muito mais preenchido.

Super Bock em Stock, Dia 2 – Verão de Albufeira no novembro da capital

E assim nos despedimos do Super Bock em Stock. Para o ano há mais.

Super Bock em Stock, Dia 1 – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro vai abrir um marketplace que estará disponível para todos os clientes

Mesmo para aqueles que não têm acesso às lojas físicas.

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.