Alt-J estreiam-se na MEO Arena em 2018

Uma novidade que ninguém esperava, mas que vai agradar a muitos dos fãs do trio britânico. Os alt-J dão o primeiro concerto em nome próprio a 6 de janeiro de 2018 na MEO Arena, e os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira, dia 21 de julho, a partir das 10h.

Os britânicos que já passaram por Portugal no Milhões de Festa, Vodafone Mexefest e por três vezes no NOS Alive, estreiam-se em nome próprio no palco da MEO Arena, vindo apresentar o terceiro álbum de originais, RELAXER.

O novo disco, que serviu também de pretexto para o concerto do passado dia 6 de julho no NOS Alive, tem recebidos belas críticas por parte da imprensa especializada.

O espetáculo tem início às 20h30, restando saber se existirá algum artista ou banda encarregue pela primeira parte do concerto. Os bilhetes terão o custo de 39€ para a plateia em pé e 47 euros para o Balcão 1.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto de Iggy Pop no Royal Albert Hall em 2016 chegou ao YouTube

A já considerada lendária atuação do icónico artista aconteceu em 2016. Iggy Pop contou com convidados de nesse concerto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.