Alt-J confirmados no NOS Alive 2020

- Publicidade -

Não é a primeira vez que os britânicos Alt-J visitam o NOS Alive. Por lá estiveram em 2013, 2015, 2017 e, agora, vão regressar em 2020. Já em 2018 a banda esteve cá para um concerto em nome próprio, na Altice Arena.

O trio, constituído por Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green, é bastante acarinhado em Portugal e vai então regressar no próximo ano, a 9 de julho, primeiro dia do festival, para atuarem no Palco NOS, juntando-se à anteriormente confirmada Taylor Swift.

Apesar de entretanto não terem nada de novo para apresentar, os Alt-J vêm conquistar novamente com o último álbum, Relaxer, editado em 2017. No entanto, pode ser que já estejam a trabalhar em novas músicas.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift, Alt-J (9 de julho), Billie Eilish, Caribou, Hobo Johnson and The Lovemakers, Cage The Elephant, FINNEAS (10 de julho), Da Weasel, Two Door Cinema Club e Wolf Parade (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome