Almalusa Comporta. Novo hotel abre já a 17 de novembro

- Publicidade -

E olhem que há um desconto especial de 20% para as primeiras reservas.

Após seis anos desde a abertura do reconhecido e premiado AlmaLusa Baixa/Chiado na zona histórica de Lisboa, a AlmaLusa hotels inaugura o AlmaLusa Comporta no próximo dia 17 de novembro.

À semelhança do primeiro, o AlmaLusa Comporta está imbuído do espírito e cultura local – desde os tecidos e materiais naturais utilizados, como a madeira das fachadas, as paliçadas de eucalipto mas também as cores utilizadas nos tecidos e elementos de decoração, à presença de peças de arte local e personagens dos ofícios da Comporta.

Com 53 quartos, dos quais 31 suites, os preços começam nos 100€/noite para o quarto single e 300€/noite para a suite deluxe, a maior suite da AlmaLusa Comporta, que promete vista para o pôr-do-sol e arrozais. Comum a todos os quartos? Camas e colchões Colmol, duche Power Shower, Smart TV da LG de 55’’, cofre eletrónico para portátil, ar condicionado, Wi-Fi, papel higiénico Renova, amenities Castelbel, minibar (apenas nos quartos), máquina de café da Nespresso e smartphone Samsung com a app AlmaLusa Hotels.

Para comer e beber, há várias opções. No AlmaLusa Café, localizado no piso térreo da ala hotel, encontrarão opções de comidas saudáveis e bebidas refrescantes feitas com ingredientes naturais. Já no terraço da ala oeste, encontrarão o espaço mais apetecível do hotel. Depois de um dia de praia num cenário paradisíaco, nada como um fim de tarde no nosso The Rooftop Bar para descontrair, com um bom cocktail acompanhado de tapas e petiscos e uma vista inigualável para os campos de arroz e pôr-do-sol.

Quanto ao pequeno-almoço, é servido diariamente um buffet na sala Duna, localizada no piso térreo da ala oeste, que dispõe de uma esplanada com vista para a piscina. O pequeno-almoço buffet inclui pão artesanal, viennoiseries, diferentes opções quentes, fruta fresca, sumos naturais, iogurtes e cereais variados. Estão também disponíveis produtos sem lactose e sem glúten e bebidas e iogurtes vegetais.

Caso prefiram um espaço mais tranquilo e recatado, nada como ir até ao piso -1, onde o Library Bar torna-se o refúgio perfeito. Acolhedor e intimista, é um espaço que convida a beber um copo, a ler um livro ou a pôr os assuntos em dia. Com um ecrã de 85’’ e as suas fontes de água, permite organizar pequenos eventos ou que relaxem enquanto assistem a um desporto ou ao filme do dia.

Brevemente, poderão relaxar na Spa Suite, numa parceria com a marca inglesa Elemental Herbology, com tratamentos holísticos e relaxantes. O terraço do Wellness oferece ainda a possibilidade de se exercitarem ao ar livre, com exercícios baseados no peso individual em vez das clássicas máquinas de ginásio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes