Almada South Living. Terreno no Feijó vai receber 500 apartamentos

- Publicidade -

Promete ser um dos novos projetos imobiliários de referência na margem Sul.

No passado mês de outubro, a consultora JLL vendeu à Habitat Invest um lote de terreno localizado no Feijó, na margem sul, para o qual está projetado o desenvolvimento de uma nova centralidade residencial com 500 apartamentos. O nome do projeto? Almada South Living.

Localizado numa das principais zonas de expansão de Almada, este projeto estende-se por uma área de 9.600 m² e conta com uma capacidade de construção de aproximadamente 51.000 m². Junto ao Parque da Paz e com acesso à rede de transportes, incluindo metro, comboio, barco e vias rodoviárias, este promete ser um dos novos projetos imobiliários de referência na margem Sul, dando espaço à criação de uma nova e moderna centralidade residencial a poucos minutos do centro de Lisboa.

Gonçalo Ponces, Head of Development da JLL Portugal, comenta: “Há muito tempo que Almada não tem projetos de construção nova com dimensão suficiente para criar novas centralidades e oferecer apartamentos modernos e adaptados ao perfil da procura existente. Isso irá finalmente mudar com este ativo, que permitirá não só a construção de 500 novos fogos para a classe média, como de todos os equipamentos e serviços de apoio necessários.

Mais detalhes sobre o Almada South Living serão divulgados em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados