Alle Wine. Chegou a app portuguesa para impulsionar o mercado do enoturismo

- Publicidade -

Esta app pretende ser um facilitador e agregador da experiência do enoturismo.

Alle Wine, a aplicação que pretende impulsionar o enoturismo, é apresentada oficialmente no próximo sábado, dia 6 de novembro, durante o Encontro de Vinhos 2021, pelas 17h30. Desenvolvida por uma startup portuguesa com o mesmo nome, vencedora do Wine Discoveries em 2018 e considerada alfa startup na Web Summit em 2019, a app vem dar resposta a algumas necessidades de um mercado em franco crescimento.

A Alle Wine faz a gestão integrada da experiência enoturística, desde o momento inicial até à avaliação final. Esta app destina-se a dois públicos, os enoturistas e os produtores de vinho, e pretende ser um facilitador e agregador da experiência do enoturismo, permitindo ao utilizador poder descobrir, escolher, marcar e chegar às adegas/produtores de forma autónoma, simples e conveniente. O enoturista poderá ainda fazer a reserva da sua viagem, estadia e escolher os melhores locais para degustação.

“Portugal já tem unidades de enoturismo de classe mundial, no entanto muitas não estão suficientemente divulgadas, nem a operar de forma expedita para captar os inúmeros potenciais enoturistas internacionais”, afirmou o fundador e CEO da Alle Wine, António Pé-Curto.

“O enoturismo é atualmente um setor com um crescimento muito acentuado, mas ainda com alguma imaturidade. Existe uma crescente procura e alguma oferta, que nem sempre se encontram. A Alle Wine vem exatamente responder a essa necessidade, permitindo a localização da oferta, seleção e marcação da experiência de enoturismo, de forma simples e imediata através da app”, sublinhou Marta Vendeiro, co-fundadora de Alle Wine.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes