All Them Witches, Nebula, King Buffalo e Kaleidobolt no SonicBlast Fest 2022

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O cartaz já conta com 27 nomes.

Depois do triste, mas necessário, reagendamento do festival para 2022, a organização do SonicBlast Fest anunciou os primeiros nomes para a edição do próximo ano no passado mês de junho. Agora, e para compor ainda mais o cartaz, há quatro novas confirmações.

A Garboyl Lives, organização do SonicBlast, tem o prazer de anunciar os americanos All Them Witches, Nebula, King Buffalo e ainda os finlandeses Kaleidobolt.

Anteriormente, já estavam confirmadas as presenças de outras 23 bandas: Electric Wizard, Weedeater, Pentagram, 1000Mods, W.I.T.C.H (We Intend to Cause Havoc), Meatbodies, Night Beats, Slift, Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs, The Devil and the Almighty Blues, Frankie and the Witch Fingers, Mythic Sunship, The Machine, Psychlona, Tia Carrera, Toxic Shock, Green Lung, Bala, The Goners, Rosy Finch, Samavayo, Diva Heaven e We Hunt Buffalo.

O SonicBlast Fest 2022 acontecerá na Praia da Duna do Caldeirão, Âncora, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo.

Os bilhetes comprados para a edição de 2021 são válidos para o SonicBlast 2022. No caso dos pedidos de reembolso, estes devem ser endereçados à bilheteira a partir da qual adquiriram os bilhetes a partir do dia 14 e até ao dia 30 de junho.

O passe geral do SonicBlast Fest já se encontra disponível a 65€ até dia 31 de maio de 2022, subindo depois para 75€ a partir de 1 de junho de 2022. Em breve, quando forem anunciados os alinhamentos por dia, serão também anunciados bilhetes diários.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

SonicBlast Fest adiado para 2022

A organização promete uma "épica edição".
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.