Nova série da Amazon vai explorar os bastidores da Juventus

- Publicidade -

All or Nothing: Juventus chega ainda este ano à Amazon Prime Video.

Os mais apaixonados pelo desporto-rei deverão saber por esta altura que a Amazon gosta de ir apostando em séries documentais que mostram os bastidores de alguns clubes. Casos do Manchester City, Tottenham Hotspur e, em breve, do Bayern Munique.

Pois bem, em breve, também a Juventus irá ganhar uma série documental All or Nothing na plataforma de streaming da gigante do comércio online, em episódios que irão seguir a equipa ao longo da atual temporada de 2020/2021.

All or Nothing: Juventus transportará a audiência para uma viagem aos bastidores do ilustre e icónico clube de futebol durante uma temporada crucial, acompanhando todos os eventos chave, incluindo a chegada do novo treinador, Andrea Pirlo. As câmaras estarão dentro do Allianz Stadium, as suas instalações de treino em Turim e, fora do campo, a série documental estará ainda focada nas características únicas do clube bianconero e na sua identidade, profundamente enraízado na cultura e história Italiana, mas sempre com o olhar no futuro.

All or Nothing: Juventus vai revelar o nível de perserverança, esforço e dedicação necessários para competir ao mais alto nível, dando aos fãs um acesso único aos jogadores, à equipa e aos gestores. É de esperar alguns testemunhos da estrela maior da equipa, Cristiano Ronaldo.

All or Nothing: Juventus será lançado exclusivamente no Prime Video ainda este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes