Alimenta o teu novo computador com a Corsair CX750F RGB

Energia, luzes e personalização numa PSU pronta para tudo.

Corsair CX750F RGB
- Publicidade -

Na nossa jornada de construção de um PC, depois de um cooler e de uma caixa, temos em mãos uma fonte de alimentação, a CX750F RGB, gentilmente cedida pela Corsair.

Para quem se lança nestas aventuras, é frequente pensar logo nos pulmões dos seus equipamentos, deixando por vezes de lado orçamento para elementos mais “invisíveis”. Esta nova aposta da Corsair, tal como muitas outras que apontam para a personalização de um computador, quebra essa ideia, oferecendo características invulgares e muito úteis.

Desenhada para caixas ATX, a CX750F RGB, como o nome propõe, é uma fonte de alimentação de 750 Watts. Também disponível em modelos de 650 e 550, este modelo é ideal para quem pretende encher o seu computador com componentes de alto consumo que são, felizmente, cada vez mais eficientes, mas que também permitem ser levados até ao limite, como processadores e GPUs em overclock.

Além da sua potência. os destaques para a CX750F RGB são a sua apresentação, personalização, silêncio e gestão. Disponível em tons de preto ou tons de branco, as CX750F RGB vêm equipadas com uma ventoinha silenciosa de 120mm iluminada com RGB, que pode ser controlada e sincronizada com outros componentes compatíveis com o software iCUE da Corsair. Através do mesmo software, a velocidade e eficácia da ventoinha pode ser ajustada, aumentando ou diminuindo o desempenho da fonte, sendo possível assim controlar o pouco ruído que possa debitar.

Como a personalização das caixas e a gestão de cabos são cada vez mais fatores importantes na construção de um PC, a CX750F RGB aposta em cabos separados do seu corpo, com fichas preparadas para as diferentes ligações e todos os cabos necessários incluídos na caixa. Desta forma, a CX750F RGB apresenta-se como uma solução extremamente modular, onde o utilizador tem maior flexibilidade ao utilizar apenas os cabos essenciais e ao conseguir manuseá-los melhor na sua disposição.

A fonte CX750F RGB apresenta-se, assim, como um componente completo e flexível a ter em conta, especialmente se adotarmos o ecossistema da Corsair, garantindo uma compatibilidade máxima e uma gestão de recursos facilitada.

Disponível em tons de preto e de branco, a CX750F RGB está à venda na loja online da Corsair por 99,90€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite recebe novas imagens e detalhes da versão PC

A nova atualização de desenvolvimento do jogo inclui novos detalhes.

Call of Duty: Warzone recebe suporte DLSS para placas RTX da NVIDIA

Com um aumento de desempenho até 70%.

Days Gone chega ao PC a 18 de maio

Com otimizações exclusivas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.