Alimenta o teu novo computador com a Corsair CX750F RGB

Energia, luzes e personalização numa PSU pronta para tudo.

Corsair CX750F RGB
- Publicidade -

Na nossa jornada de construção de um PC, depois de um cooler e de uma caixa, temos em mãos uma fonte de alimentação, a CX750F RGB, gentilmente cedida pela Corsair.

Para quem se lança nestas aventuras, é frequente pensar logo nos pulmões dos seus equipamentos, deixando por vezes de lado orçamento para elementos mais “invisíveis”. Esta nova aposta da Corsair, tal como muitas outras que apontam para a personalização de um computador, quebra essa ideia, oferecendo características invulgares e muito úteis.

Desenhada para caixas ATX, a CX750F RGB, como o nome propõe, é uma fonte de alimentação de 750 Watts. Também disponível em modelos de 650 e 550, este modelo é ideal para quem pretende encher o seu computador com componentes de alto consumo que são, felizmente, cada vez mais eficientes, mas que também permitem ser levados até ao limite, como processadores e GPUs em overclock.

Além da sua potência. os destaques para a CX750F RGB são a sua apresentação, personalização, silêncio e gestão. Disponível em tons de preto ou tons de branco, as CX750F RGB vêm equipadas com uma ventoinha silenciosa de 120mm iluminada com RGB, que pode ser controlada e sincronizada com outros componentes compatíveis com o software iCUE da Corsair. Através do mesmo software, a velocidade e eficácia da ventoinha pode ser ajustada, aumentando ou diminuindo o desempenho da fonte, sendo possível assim controlar o pouco ruído que possa debitar.

Como a personalização das caixas e a gestão de cabos são cada vez mais fatores importantes na construção de um PC, a CX750F RGB aposta em cabos separados do seu corpo, com fichas preparadas para as diferentes ligações e todos os cabos necessários incluídos na caixa. Desta forma, a CX750F RGB apresenta-se como uma solução extremamente modular, onde o utilizador tem maior flexibilidade ao utilizar apenas os cabos essenciais e ao conseguir manuseá-los melhor na sua disposição.

A fonte CX750F RGB apresenta-se, assim, como um componente completo e flexível a ter em conta, especialmente se adotarmos o ecossistema da Corsair, garantindo uma compatibilidade máxima e uma gestão de recursos facilitada.

Disponível em tons de preto e de branco, a CX750F RGB está à venda na loja online da Corsair por 99,90€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Robot Wars 30 – Robôs à batatada para quem gosta de visual novels

A celebração das maiores franquias de Mechas acontece num jogo perdido no tempo que chega finalmente ao ocidente.

Age of Empires IV – Como as aulas de história podiam ser dadas

A aclamada série de estratégia da Microsoft está de regresso com um jogo completamente novo que funciona como uma janela para o passado dos videojogos e para o passado dos grandes conflitos da humanidade durante a idade média.

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

God of War com lançamento no PC em janeiro de 2022

Já podem fazer a pré-reserva.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses chega ainda este mês à HBO Portugal

Está a chegar o evento de competição do mundo mágico de Harry Potter apresentado por Helen Mirren.

Mercadona abre supermercado em Valongo

É o 28º supermercado da cadeia em Portugal.