Alimenta o teu novo computador com a Corsair CX750F RGB

Energia, luzes e personalização numa PSU pronta para tudo.

Corsair CX750F RGB
- Publicidade -

Na nossa jornada de construção de um PC, depois de um cooler e de uma caixa, temos em mãos uma fonte de alimentação, a CX750F RGB, gentilmente cedida pela Corsair.

Para quem se lança nestas aventuras, é frequente pensar logo nos pulmões dos seus equipamentos, deixando por vezes de lado orçamento para elementos mais “invisíveis”. Esta nova aposta da Corsair, tal como muitas outras que apontam para a personalização de um computador, quebra essa ideia, oferecendo características invulgares e muito úteis.

Desenhada para caixas ATX, a CX750F RGB, como o nome propõe, é uma fonte de alimentação de 750 Watts. Também disponível em modelos de 650 e 550, este modelo é ideal para quem pretende encher o seu computador com componentes de alto consumo que são, felizmente, cada vez mais eficientes, mas que também permitem ser levados até ao limite, como processadores e GPUs em overclock.

Além da sua potência. os destaques para a CX750F RGB são a sua apresentação, personalização, silêncio e gestão. Disponível em tons de preto ou tons de branco, as CX750F RGB vêm equipadas com uma ventoinha silenciosa de 120mm iluminada com RGB, que pode ser controlada e sincronizada com outros componentes compatíveis com o software iCUE da Corsair. Através do mesmo software, a velocidade e eficácia da ventoinha pode ser ajustada, aumentando ou diminuindo o desempenho da fonte, sendo possível assim controlar o pouco ruído que possa debitar.

Como a personalização das caixas e a gestão de cabos são cada vez mais fatores importantes na construção de um PC, a CX750F RGB aposta em cabos separados do seu corpo, com fichas preparadas para as diferentes ligações e todos os cabos necessários incluídos na caixa. Desta forma, a CX750F RGB apresenta-se como uma solução extremamente modular, onde o utilizador tem maior flexibilidade ao utilizar apenas os cabos essenciais e ao conseguir manuseá-los melhor na sua disposição.

A fonte CX750F RGB apresenta-se, assim, como um componente completo e flexível a ter em conta, especialmente se adotarmos o ecossistema da Corsair, garantindo uma compatibilidade máxima e uma gestão de recursos facilitada.

Disponível em tons de preto e de branco, a CX750F RGB está à venda na loja online da Corsair por 99,90€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.

The Medium recebe um novo vídeo de jogabilidade e requisitos para a versão PC

Descobre o papel de um Medium no novo jogo de horror para as plataformas Xbox.

O Xbox Game Pass é invadido por Yakuza e mais jogos até ao fim de janeiro

Espreita as novidades para PC e Xbox para o final do mês.

Control chega ao Xbox Game Pass para PC já esta semana

Mais um jogo para os jogadores de secretária.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Palmer

Palmer habilita-se a ser um sério candidato a um dos meus filmes favoritos do ano e ainda estamos em janeiro…

Biomutant prepara-se para chegar, finalmente, ao PC e consolas em março

Após meses de silêncio, Biomutant mostra sinais de vida, com boas notícias.