Aliens: Fireteam Elite chega ao PC e consolas em agosto

O jogo promete aventuras em co-op com muitos Xenomorphs.

- Publicidade -

Alien regressa este ano com mais um videojogo. Inicialmente relevado como Aliens: Fireteam, a Cold Iron Studios espetou-lhe um “Elite” no nome e, com isso, uma data de lançamento.

Aliens: Fireteam Elite aterra no PC e consolas a 24 de agosto e é mais uma aposta na ação cooperativa, em perfeito contraste com o aclamado (e ainda sem sequela) Alien: Isolation.

Neste jogo, a proposta é cooperativa e os jogadores terão que unir forças, ao longo de quatro campanhas, com três missões cada, onde o objetivo é fugir e sobreviver a hordas de Xenomorphs, ao estilo de um Left 4 Dead, como podem ver no novo trailer dedicado à pré-reserva do jogo.

Os jogadores poder escolher uma de cinco classes, personalizar armas, elementos cosméticos e combinações de habilidades para combater, mais de 11 tipos de aliens e um total de 20 tipos de inimigos diferentes.

Além disso, o título conta com um sistema de cartas modificadoras para tornar o jogo mais rejogável ao longo do tempo, uma vez que a produtora não considera Aliens: Fireteam Elite um jogo enquanto serviço, como é o caso de muitos títulos multijogador atuais.

Aliens: Fireteam Elite tem lançamento no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.