Algarve recebe duas novas lojas da marca coreana Yoyoso

As novas lojas chegam mesmo a tempo de receber os amantes do bom tempo.

- Publicidade -

Muitos até podem não conhecer, mas outros tantos somente aguardavam pelo dia em que a coreana Yoyoso iria abrir espaços físicos no Algarve. Trata-se de uma marca “fast fashion designer brand” nascida em 2014 e que se tem expandido rapidamente não só por pensar na moda rápida, mas também devido aos seus preços low-cost.

A primeira loja na região do Algarve é inaugurada já este sábado, dia 29 de maio, no Algarve Shopping. Localizada no Piso 0, junto à Farmácia do shopping, o espaço conta com 176 m2 cheios de artigos de uso diário, decoração, artigos de cozinha, brinquedos, material escolar, eletrónicos e muito mais.

Podem encontrar por ali não só essenciais de praia, como biquínis, chinelos, toalhas, óculos de sol, chapéus, bóias e brinquedos, mas também as tão famosas garrafas térmicas coloridas e acessórios para piqueniques – lancheiras, marmitas, talheres e pratos em bambu e reciclados. E é tudo low cost, uma vez que os preços variam, em média, entre 0,50€ e 5€.

Para este mês de maio, está ainda prevista a inauguração de uma segunda loja no Algarve, desta vez no Aqua Portimão. Recorde-se que, além destas duas novas lojas, a Yoyoso já tem há algum tempo espaços no UBBO e no Alegro Setúbal.

O projeto de expansão em espaços comerciais de grande dimensão é uma prioridade da marca e, até ao final do ano, será o norte do país e ilhas a receber novas lojas Yoyoso, com previsão também da abertura de dois mais espaços na zona de Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Cuá Cuá Club é o novo restaurante/bar/clube do Algarve

É o primeiro espaço da marca em Portugal, mas não será o único.

Albufeira está mais inteligente graças a uma nova app

Uma nova plataforma que permite aos serviços do município controlar as principais variáveis que integram as funções da cidade.

Santini chegou finalmente ao Algarve

Mais especificamente a Faro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.

Oficial: Bolt Food chegou ao Porto

Bolt expande o serviço de entrega de comida em casa para a cidade invicta.