Depois de vencer a edição de 2016, o Algarve volta a estar nomeado na categoria de “Melhor Região de Turismo Nacional” dos Publituris Portugal Travel Awards, considerados por muitos como os óscares do turismo nacional. Neste ano, a região algarvia conta com 20 nomeações no total, podendo ganhar nas categorias de “Melhor Hotel Resort”, “Melhor Hotel de Praia”, “Melhor Hotel Cinco Estrelas”, “Melhor Hotel de Três Estrelas”, “Melhor Hotel MICE” e “Melhor Campo de Golfe”.

A Região de Turismo do Algarve (RTA) volta a estar na corrida aos prémios daquela instituição, num ano que, até maio, já tinha registado perto de 6 milhões de dormidas.

A iniciativa, que pretende distinguir os melhores agentes do setor do Turismo em Portugal, é promovida pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo e destina-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo durante o último semestre de 2016 e o primeiro de 2017.

A votação online está a decorrer até 11 de setembro, sendo que ainda existirá uma votação do júri, constituído por diversas personalidades do setor. A conjugação dos dois resultados irá determinar os vencedores da 14ª edição destes prémios, a serem anunciados a 21 de setembro.

 

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.