fbpx

Aleste 2020 regressa em maio para três dias de festa

A organização ainda não divulgou em que dias é que o Aleste 2020 irá acontecer no Complexo Balnear da Barreirinha, no Funchal, Madeira, mas é certo que o festival irá regressar já em maio. E já existem três nomes confirmados: Glockenwise, David Bruno e o projeto especial PLANTASIA, que junta Bruno Pernadas a Moullinex.

Este ano, a organização irá conceber a mais ambiciosa edição do Aleste, com um programação que, segundo Pedro Azevedo, responsável pela programação do evento, “percorrerá os quatro cantos do mundo”.

Ao longo dos três dias, o festival terá três palcos em funcionamento.

No que toca aos bilhetes, o passe geral já está à venda na La Vie, Forum Madeira, Barreirinha Bar Café e Museu Café e Petisco e, em breve, também estará disponível na Ticketline. Custa 20€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!

Será que este é o ano para investir nas criptomoedas? 

Passou-se mais de uma década desde que a Bitcoin foi lançada pela primeira vez e, hoje em dia, há uma miríade de criptomoedas no mercado, tais como a NEO, Litecoin e Ethereum. Mas a Bitcoin ainda continua a ser a mais conhecida.