- Publicidade -

Alerta fãs de Game of Thrones, há spoilers à solta

-

Não se aflijam, não somos nós que os vamos largar, mas fica a nota para os mais spoiler-fóbicos nas vossas viagens virtuais.

O canal mãe da popular série dos dragões e anões foi o mais recente alvo de um ataque informático de proporções bíblicas.

De acordo com o site Entertainment Weekly, os piratas informáticos lançaram online uma parte do guião do episódio da próxima semana de Game of Thrones (episódio 4 da sétima temporada) e episódios inteiros da série Ballers e Room 104.

Infelizmente, estes piratas não se ficaram por aqui, e meteram a pata em cerca de 1.5TB de informações, que prometem lançar muito em breve. E como devem imaginar, os dragões e anões estão envolvidos.

Seguido do ataque, a HBO apressou-se a fazer um comunicado a dar conta da situação, dizendo que, de facto, tinham sido alvo de um “ataque informático que comprometeu informação importante”. Realçaram também que iniciaram logo investigações para descobrir a identidade e a fonte destes ataques, de modo a impedir o lançamento dos dados roubados.

No entanto, a HBO não comentou exatamente o que é que foi roubado durante este ataque, deixando em aberto a hipótese de que poderá, também, haver episódios de Game Of Thrones prestes a aparecer onde não devem.

Portanto, caros internautas, especialmente se forem fãs da série, tenham muita cautela.

Podem acompanhar a série Game of Thrones a todas as segundas-feiras às 22h15 no canal SyFy.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -