Alegro Sintra vai oferecer bilhetes de cinema todas as quartas-feiras

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Até final do ano.

“Pipocas às Quartas” é a nova iniciativa do Alegro Sintra para trazer mais um momento lazer à vida dos seus clientes e reavivar o seu entusiasmo por assistir a um bom filme numa sala de cinema.

Todas as quartas-feiras, até ao dia 31 de dezembro deste ano, o Alegro Sintra proporciona a possibilidade de ganhar bilhetes duplos para os filmes em cartaz no cinema Castello Lopes do edifício, mediante a compra mínima de 30€ nas lojas aderentes.

Neste dia da semana, os primeiros 25 clientes a carregarem os talões online serão eleitos vencedores e terão direito a dois vouchers de cinema que poderão trocar pelos bilhetes de cinema pretendidos dentro do período de um ano.

Os bilhetes são simples, isto é, não podem ser utilizados em sessões especiais e de pré-estreia e não incluem óculos 3D. Além disso, estes bilhetes não podem ser trocados, alterados ou vendidos.

Caso ganhem um dos vouchers, deverão levantá-los no Balcão de Apoio do centro comercial Alegro Sintra após receção do SMS indicativo de atribuição de prémio (todos os vencedores serão contactados para o telemóvel de registo). O levantamento do prémio será feito apenas de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 22h, no balcão de apoio ao cliente Alegro, mediante a apresentação do documento comprovativo do número de contribuinte, que serve como identificador único, e dos talões de compra originais para respetiva validação (no momento de validação será aposto um carimbo comprovativo).

Atenção: embora cada cliente possa participar as vezes que pretender e resgatar prémios mais que uma vez ao longo de toda a campanha, cada pessoa poderá apenas resgatar um voucher duplo de cinema em cada quarta-feira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Alegro Montijo, Setúbal e Sintra com shuttles para o Rock in Rio. Mas não são grátis

Ainda a definir a melhor estratégia para chegar ao Rock in Rio Lisboa?

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.