Alegro Montijo passa a contar com uma estação de carregamento de trotinetes

- Publicidade -

No total, é possível estacionar e carregar 12 trotinetes.

Ano novo, serviços novos! Depois de, em 2022, se se ter tornado o primeiro centro comercial do país a ter cacifos para bicicletas, o Centro Comercial Alegro Montijo conta agora com uma estação de carregamento de trotinetes alimentada por energia solar, reforçando a sua aposta na mobilidade suave.

O novo porto seguro para as trotinetes é 100% sustentável e pode ser usado por todos sem custos e de forma descomplicada. Para usufruir do serviço, basta instalarem no vosso smartphone a aplicação Solum, disponível para Android e iOS, e fazer o planeamento das viagens. Através da app, é possível fazer a reserva antecipada de um ponto de estacionamento e carregamento, de forma a garantir que toda a visita ao Alegro Montijo decorre como planeado.

A nova estação de carregamento de trotinetes, localizada junto à entrada principal do centro, vem completar as habituais zonas de estacionamento e contribuir para melhores hábitos de parqueamento e organização do espaço.

No total, é possível estacionar e carregar 12 trotinetes. Através da app, os utilizadores conseguem gerar “chaves” para bloquear e desbloquear os cadeados inteligentes, estacionando as trotinetes de forma fácil, segura e cómoda.

Esta novidade representa um importante complemento à ciclovia já existente, que liga o Alegro Montijo ao centro do Montijo, concluída em 2019 em parceria com a Câmara Municipal do Montijo. São muitos km de ciclovia, que podem agora ser utilizados por todos os amantes do pedal e trotinetes para chegar ao centro de forma amiga do ambiente, promovendo assim o bem-estar e o incentivo ao uso de transportes elétricos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes