Centro Comercial Alegro Montijo tem postos de carregamento alimentados por energia solar

Vivem no Montijo, têm um carro elétrico e costumam ir fazer compras ao Centro Comercial Alegro Montijo?

Alegro Montijo postos de carregamento
- Publicidade -

O Alegro Montijo acaba de disponibilizar uma solução integrada de energia e mobilidade elétrica, que oferece oito lugares de estacionamento, com postos de carregamento para carros híbridos e elétricos – três postos rápidos e dois postos duplos semirrápidos – com recurso a energia solar proveniente de painéis fotovoltaicos, instalados para o efeito.

Estes postos de carregamento resultam de uma parceria com a Mota-Engil Renewing e permitem o carregamento de sete veículos em simultâneo, com uma perspetiva de ampliação de postos de carregamento, de acordo com o crescimento das necessidades de mobilidade elétrica.

A energia proveniente dos painéis fotovoltaicos instalados no parque de estacionamento permitirá alimentar um parque automóvel com uma autonomia até cerca de 1.200.000 km por ano, cerca de 100.000 km por mês.

Teresa Sousa, Diretora do Alegro Montijo, acrescenta ainda que “o tempo médio de visita de um cliente ao Centro Comercial Alegro Montijo é de 1 hora e 15 minutos, tempo suficiente para um carregamento superior a 100 km, no caso da maioria dos veículos 100% elétricos, variando em função da tipologia –híbrido ou elétrico –, do tipo da viatura e da marca”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Iberdrola vai instalar 336 postos de carregamento em Lisboa

Mais especificamente em parques de estacionamento da EMEL.

Carros elétricos: postos de carregamento fora de serviço fazem disparar reclamações

Se é verdade que o número de consumidores de carros elétricos tem aumentado em Portugal, os problemas associados a esta nova tecnologia também...

Grupo Natura IMB Hotels disponibiliza postos de carregamento gratuito para veículos elétricos

O H2otel foi o primeiro hotel a integrar esta oferta, com quatro carregadores universais e Tesla. Seguiu-se o Puralã Hotel. Já em abril haverá mais novidades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.