Aldi tem novos produtos com pescado sustentável nas suas lojas

- Publicidade -

Ao optarem pelo consumo destes artigos, os consumidores estão a contribuir para assegurar a sustentabilidade dos oceanos.

No âmbito do seu compromisso para com a preservação dos oceanos e a pesca sustentável, a Aldi tem aumentado o número de produtos do mar certificados MSC no seu sortido, contando, atualmente, com uma oferta de mais de 30 artigos com o selo azul MSC.

Ao bacalhau e Tesouros do Mar 100% certificados MSC, juntam-se agora as refeições prontas Pleno Sabor com bacalhau certificado – Bacalhau com Natas, Bacalhau à Brás e Pastéis de Bacalhau – e outros produtos com pescado certificado, como as Sandwiches Frescas com Atum e o Bife de Atum Congelado, ou, ainda, a Posta de Maruca congelada.

Ao disponibilizar produtos com esta certificação, o retalhista alimentar possibilita aos consumidores fazerem escolhas mais conscientes. O selo azul MSC garante que as populações de peixes estão em boas condições, que a atividade pesqueira tem um impacto mínimo no ambiente e que conta com um sistema de gestão que assegura o futuro a longo prazo dos recursos marinhos. Assim, ao optarem pelo consumo destes artigos, os consumidores estão a contribuir para assegurar a sustentabilidade dos oceanos.

No sentido de continuar a reforçar o seu compromisso com o MSC e sensibilizar para a importância da proteção e preservação dos oceanos, a ALDI volta a juntar-se à campanha Semana Mar Para Sempre do MSC, cuja terceira edição decorrerá, este ano, de 13 a 21 de novembro. Esta é uma campanha que tem como objetivo sensibilizar os consumidores para a importância de optar por produtos com o selo azul de pesca sustentável, reunindo vários parceiros comprometidos com o tema.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados