Apenas em três lojas, para já.
A partir de hoje, já é possível comprar frango de churrasco nas lojas Aldi de Campo de Ourique, Tivoli Fórum e Príncipe Real. Pronto a levar para casa, o novo frango assado resulta da parceria com uma churrasqueira local, sendo, por isso, assado na brasa, ao invés de grelhadores elétricos. O produto é reposto em loja duas vezes ao dia, pelas 12h e 18h.
Os clientes têm, agora, a possibilidade de comprar o seu frango de churrasco nas lojas ALDI a um preço muito apelativo e com ótima qualidade.
Com um preço fixo de 7,99€ (frango inteiro) ou 4,99€ (meio frango), esta é uma opção que estará disponível, para já, nestas três lojas Aldi em Lisboa. Para acompanhar o frango, os clientes poderão optar ainda por dois molhos, picante ou de limão, e completar a refeição com batatas-fritas.