Três sacos, especificamente.
A Aldi Portugal volta a apoiar o talento nacional com o lançamento da segunda edição dos seus sacos de compras reutilizáveis, ilustrados por artistas portugueses, já disponíveis nas suas lojas.
José Manuel Saraiva, Pedro Lourenço e Sofia Alves foram os três ilustradores portugueses convidados a dar vida aos sacos da nova edição, que, tal como na primeira, espelha os pilares de atuação do discounter.
Sustentabilidade, Oferta Vegetariana e Comércio Justo são os três novos temas dos sacos reutilizáveis, que se juntam aos Frescos Nacionais, aos Produtos Biológicos e à Pesca Sustentável, abordados na primeira edição. Feitos de polipropileno 100% reciclado, os sacos reutilizáveis da Aldi apresentam, de forma criativa e consciente, o compromisso da marca com a proteção do ambiente e dos seus recursos naturais, sendo esta uma iniciativa que pretende alertar os consumidores para a importância das suas ações e escolhas no dia-a-dia.
Disponíveis nas lojas Aldi de norte a sul do país, os novos sacos têm um custo de 0,70€ e fazem parte de uma edição limitada e exclusiva.