Aldi abre novas lojas em Silves e Vila Real de Santo António

- Publicidade -

Com estas aberturas, a Aldi criou cerca de 40 novos postos de trabalho.

Está imparável a Aldi Portugal. Depois de abrir novas lojas na Guarda e em Valongo, o mês de dezembro não vai terminar sem vermos pelo menos mais duas aberturas, neste caso no Algarve.

Na próxima sexta-feira, dia 17 de dezembro, o retalhista abre uma nova loja em Silves. Menos de uma semana depois, no dia 22, a marca inaugura outro espaço, mas desta vez em Vila Real de Santo António.

Os novos Aldi Silves e Vila Real de Santo António prometem oferecer uma experiência de compra simples e rápida, onde os clientes vão poder encontrar produtos diferentes – alimentares ou de bazar –, sazonais ou referentes a semanas temáticas. A loja de Silves contará com uma área de vendas de 800 m2, enquanto a de Vila Real de Santo António terá uma disposição diferente, que se distribui por dois pisos: um de loja e outro de estacionamento. Em ambas as localizações, os lugares de estacionamento são gratuitos.

Para assinalar a inauguração de mais duas lojas Aldi, o retalhista alimentar vai oferecer um cabaz constituído por produtos Aldi (unidades limitadas) aos clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 50€ nas novas lojas, nos respetivos dias de abertura.

Com estes aberturas, a Aldi conta agora com 17 lojas no Algarve e 105 de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes