Aldi abre lojas em Marco de Canaveses e Oliveira do Hospital esta semana

- Publicidade -

E com isto, a retalhista alimentar chega às 122 lojas em Portugal.

Depois de, na semana passada, ter aberto novas lojas em Lisboa e Beja, a Aldi volta esta semana à carga com mais duas novas lojas, inauguradas mesmo a tempo do Natal.

Marco de Canaveses e Oliveira do Hospital foram as localidades escolhidas para a abertura de novos espaços e conquistar a meta das 122 lojas em Portugal. Com aberturas marcadas para dia 14 e 16 de dezembro, respetivamente, os habitantes destas regiões vão poder encontrar já esta semana os seus produtos de eleição para a Consoada (bacalhau, bolo-rei, broa, enchidos) a preços baixos e com uma grande diversidade, que se estende também à decoração e aos presentes natalícios.

Estes dois novos espaços são um marco importante para a insígnia, uma vez que serão as primeiras lojas Aldi a abrir nos concelhos de Marco de Canaveses e Oliveira do Hospital, permitindo-lhe responder às necessidades da população local e oferecer-lhe produtos inovadores, com preços em conta, muitos dos quais das suas marcas próprias, onde a produção nacional já tem um peso significativo, como é o caso de Pleno Sabor, Alfacinha ou Tesouros do Mar.

Em linha com as anteriores, as novas lojas apresentam uma área total de vendas de aproximadamente 1.040 m2 e vão ter uma instalação para painéis solares, dogs parking, lugares de mobilidade reduzida, estacionamento para bicicletas e postos de carregamento elétrico. Além das comodidades exteriores, no interior da loja, os clientes poderão beneficiar de uma zona ampla e espaçosa de fruta e legumes frescos, uma zona de pão quente reposto várias vezes ao dia e uma máquina self-service de sumo de laranja natural.

Situada na Avenida Futebol Clube do Porto, a nova loja Aldi Marco de Canaveses estará aberta todos os dias, das 8h às 21h. Já a loja Aldi Oliveira do Hospital fica na Rua Comendador Manuel Rodrigues Lagos e estará aberta todos os dias, das 8h às 21h. Este supermercado conta com dois acessos, ambos com entrada e saída, sendo um na Rua Comendador Manuel Rodrigues Lagos e outro na Rua António Monteiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes