Aldeia da Margarida. Novo turismo rural é um autêntico paraíso que combina paz e tranquilidade

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Convida a desacelerar, regressar às origens e recuperar energias num ambiente imerso na Natureza.

Ir ao Douro não é só sinónimo de conhecer algo novo. É também a oportunidade ideal para fugir da rotina apressada do dia-a-dia. Recentemente, falámo-vos da oportunidade que o município do Tabuaço está a proporcionar aos turistas que por lá passam, oferecendo vouchers para regressar à região.

Agora, e como o Douro parece infindável na apresentação de novos locais, damo-vos a conhecer um novo turismo rural que promete ser um destino de sonho. Trata-se da Aldeia da Margarida, cujos responsáveis vendem como “um autêntico paraíso que combina a paz e tranquilidade da Natureza com o máximo conforto”.

Situado em Cinfães do Douro, este alojamento conta com oito suites e um total de 6.000 m2 que permitem desfrutar de umas férias inesquecíveis, bem como apreciar paisagens surpreendentes do Rio Paiva, Rio Douro, Serra de Montemuro e os Passadiços do Paiva.

Laranja, Limão, Cereja, Maracujá, Castanha, Lantana, Camélia e Orquídea são os nomes dados às suites em homenagem à Natureza. A sua decoração minimalista casa na perfeição com o meio ambiente, onde as cores neutras ganham uma nova vida. Acomodam até quatro pessoas, em espaços entre 22 m2 a 35 m2, e estão distribuídas por vários edifícios para garantir a privacidade dos hóspedes. São equipadas com ar condicionado, televisão, minibar e um duche que garantem uma estadia de topo.

Já na zona exterior vão poder aproveitar os raios de sol na piscina que tem uma vista panorâmica, verdadeiramente deslumbrante. Podem também conhecer os os hóspedes permanentes desta casa acolhedora, que são as ovelhas, galinhas, pavões, entre muitos outros animais, e as mais de 300 árvores de fruto e horta biológica presentes no terreno.

E para as refeições? Bom, nada como deliciarem-se com os os sabores genuínos da região no restaurante da Aldeia da Margarida, onde são servidas refeições inspiradas na gastronomia tradicional portuguesa. Seja uma Posta de vitela arouquesa ou um Polvo à lagareiro, as opções são muitas e de deixar água na boca

Para além de um pequeno-almoço completo, incluído na estadia, o restaurante serve refeições ligeiras durante todo o dia e o jantar é servido à carta mediante reserva antecipada.

Resta falar nos preços. variam entre os 80€ e os 180€, consoante a época do ano e suites. Podem consultar todas as informações no site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Barragens do Douro estão a dizimar dezenas de espécies em vias de extinção

É o que diz um estudo da Rede Douro Vivo, projeto liderado pelo GEOTA, Grupo de Ordenamento do Território e Ambiente.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.