fbpx

O Alcatel A7 tem uma grande bateria e um preço muito simpático

Para a IFA, a decorrer em Berlim, na Alemanha, a Alcatel apresentou uma nova gama, a IDOL 5. Mas não ficou por aí, pois ainda tinha mais um trunfo na manga: o A7.

Com um design sofisticado que conta com uma textura spin-effect e acabamentos premium, o Alcatel A7 traz um brilhante ecrã de 5,5 polegadas, processador octacore, 32GB de memória interna expansíveis até 128GB e 3GB de RAM.

Um dos destaques deste equipamento vai precisamente para a câmara traseira de 16MP com abertura f/2.0 e autofoco com focagem ultra-rápida, ideal para captares aquele momento chave do dia. Já a câmara frontal é de 8MP, podendo ser usada para selfies ou videochamadas.

Outra característica de realçar é a sua bateria de 4000mAh, que deverá servir para um dia inteiro de utilização, sem que te tenhas de preocupar em recarregar a dita cuja. No entanto, caso te vejas nessa situação, o carregamento rápido, uma tendência do mercado, fará com que ganhes uma boa percentagem de bateria em muito pouco tempo.

Se ficaste curioso com este terminal, vais ficar ainda com mais vontade de o conhecer ao saberes que o preço é de 229€ e que estará disponível no mercado nacional já a partir do próximo mês de outubro.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes