fbpx

Alcatel 1X com Android Oreo (edição Go) já disponível em Portugal

O Alcatel 1X está agora nas prateleiras e é o primeiro smartphone de entrada de gama na Europa que oferece um ecrã FullView 18:9 com Android Oreo (edição Go), otimizado para ajudar os smartphones mais modestos a correr o SO da Google com maior rapidez, eficiência e segurança.

O Alcatel 1X com Android Oreo (edição Go) traz consigo um conjunto recriado de apps populares do Google, incluindo o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail Go e muito mais. Também vem equipado com o Facebook Lite e possibilita o acesso a um pacote completo de aplicações e jogos para Android no Google Play.

Como existe a versão Single SIM e Dual SIM, elas diferem em características. Na versão Single SIM temos 16GB de memória interna expansíveis, 1GB de RAM, câmara traseira de 8MP e câmara frontal de 5MP. Já a versão Dual SIM vem com duas diferenças: 2GB de RAM e câmara traseira de 13MP. A bateria é de 2460mAh em ambos os modelos.

Além disso, o Alcatel 1X vem com o Google Assistant Go, pelo que podes pedir ao Google Assistant para enviar mensagens, fazer chamadas, reproduzir vídeos e músicas do YouTube, definir alarmes e gerir muitas outras tarefas e serviços.

O Alcatel 1X vem em duas versões diferentes, a coleção Suede e a coleção Vibrant Satin, e está disponível em diferentes cores, como o Suede Dark Blue, Suede Dark Grey e Satin Soft Gold.

O Alcatel 1X está disponível por apenas 129€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.