Alcatel 1X com Android Oreo (edição Go) já disponível em Portugal

O Alcatel 1X está agora nas prateleiras e é o primeiro smartphone de entrada de gama na Europa que oferece um ecrã FullView 18:9 com Android Oreo (edição Go), otimizado para ajudar os smartphones mais modestos a correr o SO da Google com maior rapidez, eficiência e segurança.

- Publicidade -

O Alcatel 1X com Android Oreo (edição Go) traz consigo um conjunto recriado de apps populares do Google, incluindo o Google Go, o Google Maps Go, o Gmail Go e muito mais. Também vem equipado com o Facebook Lite e possibilita o acesso a um pacote completo de aplicações e jogos para Android no Google Play.

Como existe a versão Single SIM e Dual SIM, elas diferem em características. Na versão Single SIM temos 16GB de memória interna expansíveis, 1GB de RAM, câmara traseira de 8MP e câmara frontal de 5MP. Já a versão Dual SIM vem com duas diferenças: 2GB de RAM e câmara traseira de 13MP. A bateria é de 2460mAh em ambos os modelos.

Além disso, o Alcatel 1X vem com o Google Assistant Go, pelo que podes pedir ao Google Assistant para enviar mensagens, fazer chamadas, reproduzir vídeos e músicas do YouTube, definir alarmes e gerir muitas outras tarefas e serviços.

O Alcatel 1X vem em duas versões diferentes, a coleção Suede e a coleção Vibrant Satin, e está disponível em diferentes cores, como o Suede Dark Blue, Suede Dark Grey e Satin Soft Gold.

O Alcatel 1X está disponível por apenas 129€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.