Câmara Municipal de Alcácer do Sal volta a promover passeio de Natal em galeão do sal

É uma iniciativa que se revelou um sucesso nas duas edições anteriores.

galeão do sal
- Publicidade -

Num ano tão peculiar, há que tentar animar a quadra natalícia que se avizinha e elevar o espírito das pessoas. Assim, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal acaba de revelar que vai voltar a promover os passeios de Natal no galeão Pinto Luísa.

Há locais que se tornam um presépio natural na época natalícia e Alcácer do Sal é um desses postais vivos. A iluminação instalada pelo Município transforma a cidade e admirar a bela paisagem pontilhada por este espetáculo de luzes a partir do rio Sado é uma proposta imperdível.

Os passeios decorrem de 2 a 22 de dezembro, são pagos, têm a duração de cerca de uma hora e são feitos ao som de músicas de Natal, enquanto o participante se delicia com uma bebida quente e um doce alusivo à data. A lotação máxima é de 25 pessoas e o ponto de encontro é o cais da margem sul.

Os interessados em participar devem inscrever-se até à quarta-feira anterior à data de realização do passeio, junto do Posto de Turismo de Alcácer do Sal, no Largo Luís de Camões, ou através dos e-mails turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt e postoturismo@m-alcacerdosal.pt. O esclarecimento de dúvidas pode ser feito através dos e-mails indicados ou ligando para o 265 009 987/911 794 685.

Dadas as especificidades inerentes ao contexto pandémico, os passeios terão contornos diferentes, nomeadamente a prática do distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos com álcool-gel, sendo o barco devidamente desinfetado entre cada passeio, de modo a que todos estejam em segurança.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo Parque Urbano de Alcácer do Sal abre em setembro

O novo Parque Urbano oferece também mais áreas verdes e de lazer para as famílias e visitantes.

Novo Hotel da Barrosinha é de 4 estrelas e promete um ambiente único

Situa-se a cerca de 100 km de Lisboa, pelo que em menos de hora e meia, a não ser que apanhem trânsito, chegam lá se forem sempre pela autoestrada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há uma nova t-shirt no mercado que atenua os efeitos da menopausa

A ideia é de Filipa Fernandes, ex-aluna da UMinho.

Saibam como criar uma rede doméstica robusta e segura

Damo-vos os melhores conselhos para que consigam criar uma rede doméstica fiável, segura e com um desempenho sem precedentes.