Albano Jerónimo protagoniza segunda temporada de El Presidente

- Publicidade -

Tem data de estreia marcada para dia 4 de novembro.

A Prime Video revelou a data de estreia de Jogo da Corrupção, a nova temporada da série original El Presidente. A segunda temporada da série chilena terá oito episódios de uma hora cada um e estreia a 4 de novembro.

Produzida pela Gaumont e com direção criativa de Armando Bó, a série conta com o ator português Albano Jerónimo, além dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, e com o regresso do colombiano Andrés Parra.

Jogo da Corrupção oferece uma versão satírica dos bastidores da corrupção no mundo do futebol e mostra as origens da transformação da FIFA de uma simples organização desportiva numa potência comercial e política. No centro da história está o ex-presidente da FIFA, João Havelange, o improvável forasteiro brasileiro que roubou o poder aos europeus e manteve o controle da organização durante quase três décadas. Com uma alta dose de humor e ironia, a série mostra tudo que Havelange possivelmente ganhou e perdeu, roubou e apostou, e como supostamente transformou o bonito jogo numa máquina de fazer dinheiro.

No elenco de muitas nacionalidades da segunda temporada de El Presidente está, ainda, a atriz britânica Anna Brewster, os brasileiros Carol Abras, Nelson Freitas, Polliana Aleixo, Isadora Ferrite, Leonardo Cidade, Leandro Firmino, Maria Bopp, Mariana Armellini, Demétrio Nascimento Alves, Bukassa Kabengele, Jessica Córes, o argentino Fabio Aste, o ator escocês Craig Stevenson e o francês Philippe Jacq.

O argumentista vencedor de um Óscar, Armando Bó (About Entertainment), volta à série como showrunner e produtor executivo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes