Alan Wake Remastered é real. Chega este ano

- Publicidade -

Os rumores acabam agora com a confirmação do regresso de Alan Wake.

Uma década depois do lançamento do aclamado jogo para Xbox 360 e PC, a Remedy prepara-se para revisitar o mundo de Alan Wake com a muito aguardada remasterização.

Enquanto Alan não vê o desfecho da sua jornada, que foi estendida até Control, com o primeiro crossover de universos criados pela Remedy, os jogadores vão poder revisitar a angustiante jornada do escritor, ou conhecê-la pela primeira vez.

O anúncio de Alan Wake Remastered foi feito pelo criador do jogo, Sam Lake, na página oficial de uma das maiores comunidades de fãs do jogo, The Sudden Stop, onde escreve uma enternecida carta aberta de agradecimento pelo suporte durante estes anos e por não terem perdido a esperança de voltarem a ver Alan Wake.

O produtor aproveitou também para partilhar alguns detalhes desta nova versão, que inclui os dois conteúdos extra lançados após o jogo original, com visuais melhorados, novos modelos de personagem, cinemáticas melhoradas e algumas funcionalidades de nova geração.

O grande destaque deste relançamento é que não será um exclusivo Microsoft como o jogo original, encontrando novas plataformas como a PlayStation. Assim, o jogo será lançado no PC via Epic Games Store, nas consolas Xbox e nas consolas PlayStation em breve, ainda este ano.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Alan Wake Remastered – Protege-te da escuridão, agora em HD

Um dos jogos mais aclamados da Remedy Entertainment regressa uma década depois às consolas modernas com uma muito necessária atualização visual.

Alan Wake Remastered recebe trailer de comparação e detalhes da versão PC

Com Alan Wake de regresso e de cara lavada, a Remedy Entertainment revela o que podemos esperar deste projeto.

O próximo jogo da Remedy vai acontecer no universo de Control e Alan Wake

A próxima expansão de Control é apena o início.

Alan Wake vai chegar ao Xbox Game Pass

Foi assim que a Remedy celebrou o 10º aniversário do seu jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.