Alagoa Office & Retail Center com zona comercial já a funcionar

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Por ali existirão também escritórios e algum tipo de alojamento.

O Alagoa Office & Retail Center é um complexo de edifícios destinados a escritórios, comércio, restauração e hotelaria. Apesar de inserida numa zona residencial junto a uma das mais prestigiadas universidades de Lisboa, a Nova SBE, vem reconverter uma zona industrial desocupada e degradada numa área de valor acrescentado.

Este empreendimento foi considerado pelo Município de Cascais como um dos quatro projetos estratégicos do concelho para a próxima década. Na verdade, o Alagoa Office & Retail Center vem dar vida a uma zona que precisava mudar, conferindo-lhe um ambiente distinto, moderno e elegante. Ora, tudo isto para dizer que a zona comercial deste projeto já está a funcionar.

Assim, o Alagoa Office & Retail Center abre com um hipermercado Continente em funcionamento, bem como um espaço Leroy Merlin, Rádio Popular, Norauto, ginásio Fitness UP e uma farmácia.

Em comunicado, Vasco Fonseca, do FVC Group, responsável pelo projeto do Alagoa Office & Retail Center, refere que “os retail park comprovaram ser espaços de elevada procura. Neste empreendimento, unificam-se diversas áreas e serviços de conveniência quer para as empresas que se alojam nos edifícios, quer para os visitantes que residam nas zonas envolventes. Não sobram dúvidas que a oferta e as comodidades de que o empreendimento dispõe ao nível do retail, vão assegurar que todos possam usufruir de uma melhor experiência neste local”.

Recorde-se que o Alagoa Office & Retail Center tem uma área de construção de 36.583 m2 destinados a escritórios, retalho, serviços e hotelaria. Só os escritórios irão ocupar cerca de 15.000 m2 do projeto.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Um espaço bem recuperado, mas é pena…..
    Não entendo como a gestão com complexo tenha deixado ao desleixo a parte relativa á natureza. Foi efectuada a plantação de arvores por todo o parque de estacionamento, mas o cuidado com elas não existe, grande parte já secou e as outras estão em vias. Não existe o cuidado pela natureza, (neste caso rega), o antigo nicho de pinheiro bravo outrora existe foi destruído, o continente tem as suas plantas verdejantes junto do café “baga”, pena de Plástico, pois as três arvores naturais defronte já estão secas……..
    Uma tristeza a falta de cuidado com a natureza

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.