Água Monchique vai lançar dispensador de água inteligente no mercado

Chega ao mercado no primeiro semestre de 2022.

- Publicidade -

Inteligente, serviço de entregas integrado, análise em tempo real da água, fácil e rápido de usar e com um preço competitivo. Estas são algumas das características que distinguem o primeiro dispensador de água desenvolvido pela Sociedade da Água de Monchique, em parceria com a startup tecnológica Quantum Leap (QL).

O Nommo Smart Water Pump é um dispensador de água de alta qualidade, munido de inteligência artificial e que permite um novo nível de conveniência através da criação de um novo ecossistema de encomendas e de entregas.

Além de ser um dispensador de água automático elétrico, com controlo total do fluxo, o Nommo Smart Water Pump pode também apreender os hábitos de consumo e encomendar automaticamente mais garrafões antes do consumidor ficar sem stock.

O equipamento permite ainda fazer a encomenda de forma manual, com um simples clique diretamente no dispositivo. Depois basta aguardar que os garrafões cheguem a casa.

A segurança é outra das grandes inovações apresentadas pelo Nommo Smart Water Pump, que tem vários sensores incorporados que analisam em tempo real a qualidade da água, permitindo aferir determinados parâmetros da mesma.

O Nommo Smart Water Pump está em fase de pré-produção e chega ao mercado nacional no primeiro semestre de 2022. Para já, o produto promete ser um dos principais destaques da Web Summit 2021, onde será apresentado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Água Monchique faz chegar ao mercado uma embalagem 100% reciclável de 10L

O Bag-In-Box Ecopack Monchique é também fácil de transportar.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.