fbpx

The Defenders estreou na Netflix em agosto de 2017

Em agosto, tempo de férias e de diversão, podes optar por ir para a praia com os teus amigos e família, ou ficar a relaxar na companhia de filmes e séries. Se escolheres a segunda hipótese, a Netflix tem muitas novidades a chegar neste mês.

Séries Originais

Mais de meia dúzia de séries novinhas em folha chegam à Netflix em agosto. São elas Stranger logo no dia 1, Wet Hot American Summer: Dez Anos Depois no dia 4, Atypical dia 11 e que já falámos aqui no Echo Boomer, White Gold também no dia 11, e por dia 25 temos Desajustados e The Mist.

O grande destaque vai para The Defenders/Os Defensores, que passou recentemente na Comic-Con Internacional de San Diego, e que junta Jessica Jones, Luke Cage, Daredevil e Iron Fist no mesmo ecrã já no dia 18.

Filmes e documentários Originais

Longas metragens também fazem parte do cartaz com o documentário sobre o uso de dopping nos jogos olímpicos, Ícaro, no dia 4, o filme de comédia Outra Vez Nu no dia 11, e, para rebentar com a nossa cabeça, a adaptação live-action de Death Note no dia 25. Fica a nota que podem ver o Death Note original na Netflix para se prepararem.

Outros lançamentos

Não tão recentes, mas que merecem toda a nossa atenção, temos o filme de animação Inside Out/Divertidamente no dia 16, e finalmente na Netflix Portugal, a chegada tardia da quinta temporada de House of Cards no dia 27.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Black Widow é oficialmente adiado para 2021

2020 é o primeiro ano desde 2009 a não receber um novo filme da Marvel.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

WandaVision para o Disney Plus recebe o primeiro trailer

O Universo Cinemático da Marvel expande-se para as séries.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes