- Publicidade -

Agosto chega com concertos gratuitos na “Esplanada” do Mercado Bom Sucesso

-

Se vives no Porto ou estás de passagem e queres estar num local agradável a ouvir boa música, o Mercado Bom Sucesso (MBS) tem a solução ideal para ti.

Neste próximo mês de agosto, o MBS apresenta uma agenda cultural rica em música, com 17 concertos de entrada gratuita, não contando com os DJ set.

“Esplanada” é o ponto de maior interesse desta oferta. Como o nome indica, acontece na esplanada no espaço situado nas traseiras do MBS todas as sextas-feiras às 19h, e podes contar com concertos gratuitos de Duquesa (4 de agosto), Nina Miranda (11 de agosto), The Weatherman (18 de agosto) e Bilan (25 de agosto). Já de noite, começam os DJ set às 21h30.

Caso não possas estar presente nestas sextas-feiras, podes sempre apreciar outros concertos de diversos estilos musicais todas as quartas-feiras, a partir das 12h30.

Quanto aos restantes concertos, decorrerão aos sábados, a partir das 22h, e, como de costume, aos domingos, às 21h, com o “Encontros com o Fado”.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -