Age of Empires está a caminho das consolas pela primeira vez

- Publicidade -

Age of Empires II: Definitive Edition e Age of Empires IV chegam à Xbox em 2023.

A aclamada série de jogos de estratégia da Microsoft vai finalmente dar o tão esperado salto para as consolas. E em dose dupla.

A Microsoft e a Xbox revelaram que Age of Empires II: Definitive Edition tem lançamento nas consolas Xbox no dia 31 de janeiro de 2023, enquanto que Age of Empires IV terá lançamento mais tarde ainda durante o mesmo ano.

Age of Empires nas consolas só demorou cerca de 25 anos, o que significa que, quando chegar às Xbox, contará com um legado enorme de conteúdos, como 40 atualizações e três DLCs com novas civilizações e campanhas em Age of Empires II: Definitive Edition, totalizando 83 mapas, 42 civilizações para usar em modos multi-jogador, 34 campanhas a solo, 10 modos multi-jogador e sete campanhas cooperativas.

Estas novas versões do jogo serão, obviamente, adaptadas à experiência de consola, com recurso ao comando da Xbox, que terão a ajuda de inteligência artificial para ajudar a gerir recursos e estratégias de jogo de forma eficiente e intuitiva.

Ainda assim, será também possível usar o teclado e rato nas consolas, para quem quiser ter aquela experiência autêntica do PC.

Age of Empires II: Definitive Edition e Age of Empires IV, ao chegarem às consolas em 2023, irão também ser acessíveis via Xbox Cloud Gaming, parte do catálogo do Xbox Game Pass Ultimate.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes