Agatha Christie e Hercule Poirot estão de volta ao cinema com A Haunting In Venice

- Publicidade -

Filme será o próximo conto da autora adaptado ao grande ecrã, após Crime no Expresso do Oriente e Morte no Nilo.

O ator e realizador Kenneth Branagh está de volta ao papel de Detetive Hercule Poirot, com a adaptação da obra Hallowe’en Party, de Agatha Cristie, a um longa metragem, para a 20th Century.

De acordo com o Deadline, A Haunting in Venice irá reunir um elenco de estrelas: além de Branagh, que realiza o filme e participa no papel principal, a lista prossegue com Kyle Allen, Camille CottinJamie DornanTina Fey, Jude Hill, Ali Khan, Emma Laird, Kelly Reilly, Riccardo Scamarico e Michelle Yeoh. Michael Green adaptou o guião, baseado na obra de Christie, com produção atualmente em curso nos Pinewood Studios, perto de Londres.

A Haunting in Venice situa-se numa sinistra Veneza, pós-Segunda Guerra Mundial, na véspera de Todos os Santos. Este é um mistério aterrador, no qual o célebre detective Hercule Poirot, agora reformado e a viver no exílio que se impôs a si próprio na cidade mais glamorosa do mundo, assiste relutantemente a uma sessão num palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é empurrado para um mundo sinistro de sombras e segredos.

O terceiro filme dos estúdios baseado num romance de Agatha Christie reúne a equipa responsável pelas longas-metragens Murder on the Orient Express, de 2017 e Death on the Nile, de 2022, e que inclui Branagh, Green, a produtora Judy Hofflund, e os produtores executivos Louise Killin e James Prichard, juntamente com os cineastas Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes