Ricky Gervais estreia nova série na Netflix com “After Life”

O novo projeto para a Netflix do conhecido comediante britânico está quase a chegar.

- Publicidade -

O serviço de streaming anunciou ontem a nova série dramática e satírica de Ricky Gervais com uma sinopse e imagens exclusivas da sua nova série After Life.

Realizada, produzida e escrita por Gervais, After Life conta a história de Tony, um homem que confronta com a morte da sua mulher, Lisa.

Após considerar o que haveria de fazer com a sua própria vida, Tony decide que irá viver o suficiente para punir o mundo, dizendo e fazendo o que bem entende dali para a frente. Nesta nova etapa, Tony entende que não se preocupará nem consigo nem com ninguém, tomando esta atitude como o seu superpoder. Tudo se torna mais complicado quando toda gente tenta salvar o bom homem que tinham conhecido em tempos.

Nesta aventura de auto-descoberta, Gervais vai ter a companhia de um elenco composto por amigos de longa data com quem já contracenou e produziu alguns projetos. A ele juntam-se Kerry Godliman (Derek), Tom Basden (Plebs, David Brent: Life On The Road), Tony Way (Edge of Tomorrow), David Bradley (Harry Potter e Game of Thrones), Ashley Jensen (Extras), Penelope Wilton (Downton Abbey, Doctor Who), David Earl (Cemetery Junction, Derek), Joe Wilkinson (Him and Her), Mandeep Dhillon, Jo Hartley, Roisin Conaty, Tim Plester e Diane Morgan (David Brent: Life on The Road).

After Life tem estreia marcada na Netflix a 8 de março de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Anunciada série sobre a vida de Mike Tyson

Entretanto, o pugilista já veio pedir boicote a esta nova produção.

Análise – Anodyne 2: Return to Dust

Uma viagem emocional e marcante por um mundo coberto de pó e cinza.

Surpresa! Já podem ouvir Carnage, o novo álbum de Nick Cave

Carnage foi gravado durante o confinamento com o parceiro de longa data Warren Ellis, dos Bad Seeds.