Aethos Ericeira. Novo hotel abre em julho deste ano

Fica localizado no topo de uma falésia de 40 metros, no meio de uma reserva natural.

- Publicidade -

A Aethos, grupo internacional com hotéis em Itália e França, vai estrear-se em breve em Portugal com a abertura de um hotel. Trata-se do Aethos Ericeira, cuja inauguração está prevista para julho deste ano.

Focada no bem-estar físico e mental, algo tão em voga hoje em dia, esta unidade hoteleira na meca do surf – fica localizada no topo de uma falésia de 40 metros, no meio de uma reserva natural – terá 50 quartos e suites, um passadiço na beira da falésia, um convés de meditação e yoga e uma área com um “fire pit”. Ainda para uso comum há uma piscina de água salgada aquecida, sauna e banheira de hidromassagem, banho turco, salas de tratamento e, claro, um ginásio.

Para todo o layout e estética, a Aethos juntou-se ao designer Astet Studio de Barcelona, bem como ao arquiteto português Luis Pedra Silva. “Juntos criaram um destino de hospitalidade único que capta as texturas, a diversidade e o espírito do seu ambiente: a tonalidade sempre em mudança da areia, combinada com o azul intenso do Atlântico e as cores terrosas da falésia”, afirma a marca em comunicado.

No interior, é de realçar os materiais naturais combinados com tecidos ricos e uma mistura de mobiliário moderno e vintage. De resto, e sendo um hotel na Ericeira, o hotel terá compartimentos para armazenar pranchas e fatos de surf. E sim, adivinharam: a unidade hoteleira providenciará aulas de surf.

Como seria de esperar, o Aethos Ericeira conta também com um restaurante, Onda, com foco na comida que vem do mar. Semanalmente, existirão eventos de brunch, bem como música ao vivo no terraço.

De resto, salientar que este Aethos Ericeira não só é o primeiro hotel da marca em Portugal, como é, também, o primeiro a ser construído de raiz, isto porque o grupo tem fama de reformular estruturas já existentes.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.

Novo filme da saga Velocidade Furiosa vai ser gravado em Portugal

As filmagens acontecerão na zona Norte e centro e na região de Lisboa.