Aerosmith regressam a Lisboa para comemorar 50 anos de carreira

-

Não é qualquer grupo que se pode dar ao luxo de completar 50 anos de carreira. Os Aerosmith, porém, são um desses casos, e vão embargar numa digressão europeia em 2020, onde se inclui uma passagem por Portugal. A data está marcada para dia 6 de julho, na Altice Arena.

Formados por Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Brad Whitford (guitarra), Tom Hamilton (baixo) e Joey Kramer (bateria), podemos considerar a banda como uma peça viva na história da música americana.

Com mais de 150 milhões de álbuns vendidos, o grupo tem também presença no Rock and Roll Hall of Fame e inúmeros prémios na bagagem, incluindo quatro Grammy Awards, oito American Music Awards, seis Billboard Awards e 12 MTV Video Music Awards.

Só falta o mais importante, os bilhetes. São postos à venda na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, e vão desde os 59 aos 95€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,797FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -