Nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público

A Go Fight COVID-19 vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

atendimento público
- Publicidade -

Faltam somente uns dias para que as pequenas lojas comecem a reabrir portas. Os serviços de atendimento, como repartições de finanças, centros de emprego, registos e notários podem reabrir já na próxima segunda-feia, ao passo que espaços de maior dimensão, como as lojas do cidadão, só deverão reabrir portas na segunda ou terceira fase de desconfinamento.

Para isso, deverão ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde. Daí a existência da Go Fight COVID-19, uma plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público.

O desenvolvimento coube à Out of Limits Lda., numa solução totalmente online e de rápida implementação.

Essencialmente, a Go Fight COVID-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR CODE – através da app móvel, e Quiosque – com tablet e dispensador automático de desinfetante na sua estrutura.

O feedback é recolhido online através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfetante, cumprimento do distanciamento social e existência de proteção individual adequada.

Após a recolha e processamento do feedback, o cliente que contratou a solução dispõe de um dashboard para análise dos dados recolhidos, dados esses que permitirão tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores.

A Go Fight COVID-19 possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

AdvanceCare disponibiliza avaliador de sintomas COVID-19 a todos os portugueses

Anteriormente, este avaliador somente estava disponível para clientes da empresa.

Há um novo robô que ajuda a combater a COVID-19. E é português

O Follow Inspiration foi desenvolvido pela Follow Inspiration, uma startup europeia de capital nacional que, a partir do CEiiA, em Matosinhos, desenvolve tecnologias de ponta.

Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os pagamentos à EMEL estarão suspensos enquanto existir confinamento

Quer isto dizer que a suspensão atualmente em vigor não terminará, como previsto, no final de fevereiro.