Nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público

A Go Fight COVID-19 vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

atendimento público

Faltam somente uns dias para que as pequenas lojas comecem a reabrir portas. Os serviços de atendimento, como repartições de finanças, centros de emprego, registos e notários podem reabrir já na próxima segunda-feia, ao passo que espaços de maior dimensão, como as lojas do cidadão, só deverão reabrir portas na segunda ou terceira fase de desconfinamento.

Para isso, deverão ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde. Daí a existência da Go Fight COVID-19, uma plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público.

O desenvolvimento coube à Out of Limits Lda., numa solução totalmente online e de rápida implementação.

Essencialmente, a Go Fight COVID-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR CODE – através da app móvel, e Quiosque – com tablet e dispensador automático de desinfetante na sua estrutura.

O feedback é recolhido online através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfetante, cumprimento do distanciamento social e existência de proteção individual adequada.

Após a recolha e processamento do feedback, o cliente que contratou a solução dispõe de um dashboard para análise dos dados recolhidos, dados esses que permitirão tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores.

A Go Fight COVID-19 possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço.

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Hospital de Cascais ganha túnel de desinfeção contra a Covid-19

O objetivo é contribuir para combater o sentimento de insegurança da população devido à infeção pela Covid-19.

Iniciativa Vizinho Amigo está de volta ao ativo

O projeto solidário surgiu em março e, agora, volta a aparecer perante o recente aumento de casos pandémicos.

Açores vão dar voucher de 35€ a quem aterrar no arquipélago com teste negativo à COVID-19

Basicamente, serve de incentivo à realização de testes de despiste ao SARS-CoV-2 prévios ao embarque para os Açores.

Teste de antigénio rápido da BioJam permite detetar Covid-19 em 15 minutos

Este teste dispõe de uma janela de detecção similar à dos testes PCR.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.