Nova plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público

A Go Fight COVID-19 vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

atendimento público
- Publicidade -

Faltam somente uns dias para que as pequenas lojas comecem a reabrir portas. Os serviços de atendimento, como repartições de finanças, centros de emprego, registos e notários podem reabrir já na próxima segunda-feia, ao passo que espaços de maior dimensão, como as lojas do cidadão, só deverão reabrir portas na segunda ou terceira fase de desconfinamento.

Para isso, deverão ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde. Daí a existência da Go Fight COVID-19, uma plataforma digital permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público.

O desenvolvimento coube à Out of Limits Lda., numa solução totalmente online e de rápida implementação.

Essencialmente, a Go Fight COVID-19 disponibiliza a recolha de feedback em dois formatos: via QR CODE – através da app móvel, e Quiosque – com tablet e dispensador automático de desinfetante na sua estrutura.

O feedback é recolhido online através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança, como é exemplo a avaliação da disponibilidade de solução desinfetante, cumprimento do distanciamento social e existência de proteção individual adequada.

Após a recolha e processamento do feedback, o cliente que contratou a solução dispõe de um dashboard para análise dos dados recolhidos, dados esses que permitirão tomar decisões de acordo com a informação real dos próprios utilizadores.

A Go Fight COVID-19 possibilita ainda a integração de soluções de medição de temperatura e do número de pessoas presentes num determinado espaço.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.

Nova plataforma digital da União Europeia vai permitir que os cidadãos possam expressar os seus pontos de vista sobre questões importantes

A plataforma será multilingue, pelo que é bem provável que também esteja disponível em Português Europeu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.