Aeroporto de Lisboa implementa plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

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Tudo graças à Go Fight Covid-19.

Aeroporto de Lisboa

Lembram-se quando, em abril, falámos numa nova plataforma digital que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público? Sim, referimo-nos à Go Fight COVID-19, que vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

Pois bem, a plataforma, desenvolvida pela Out of Limits Lda, acaba de estar disponível no Aeroporto de Lisboa.

Ao todo, são 146 QR Codes que se encontram distribuídos por 43 localizações diferentes, entre as quais a área de Check-in, a área de Controlo Segurança, a área de Controlo Passaportes (SEF), o Food Court, as Portas de Embarque e a área de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

A solução Go Fight Covid-19 junta-se, assim, ao Go Clean, já implementado no Aeroporto, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real.

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