Aeroporto de Lisboa implementa plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19.

Aeroporto de Lisboa
- Publicidade -

Lembram-se quando, em abril, falámos numa nova plataforma digital que permite avaliar normas de segurança em espaços com atendimento público? Sim, referimo-nos à Go Fight COVID-19, que vem responder à necessidade crescente dos negócios com serviço de atendimento público de garantir que estão a ser cumpridos todos os procedimentos sanitários e de segurança exigidos pela Direção Geral de Saúde.

Pois bem, a plataforma, desenvolvida pela Out of Limits Lda, acaba de estar disponível no Aeroporto de Lisboa.

Ao todo, são 146 QR Codes que se encontram distribuídos por 43 localizações diferentes, entre as quais a área de Check-in, a área de Controlo Segurança, a área de Controlo Passaportes (SEF), o Food Court, as Portas de Embarque e a área de Chegadas. O feedback é recolhido online, através da resposta a questões relacionadas com os processos sanitários e de segurança que, após a recolha e processamento providenciado em tempo real, a ANA dispõe de dashboards para análise e monitoria, que permite gerir a operação e tomar decisões de acordo com a informação real dos passageiros.

A solução Go Fight Covid-19 junta-se, assim, ao Go Clean, já implementado no Aeroporto, uma plataforma digital analítica de recolha e processamento de dados em tempo real.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa reabre com melhorias no início de julho

A retoma da operação no T2 irá permitir recuperar o normal funcionamento das companhias aéreas que aí desenvolvem a sua atividade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.