Adriana Calcanhotto está de volta a Portugal para oito concertos

- Publicidade -

Adriana Calcanhotto é daquelas artistas que mantém uma relação recíproca e apaixonada com o público português. Não é por isso de admirar que a cantora tenha anunciado um total de oito concertos em solo português, de modo a servirem de promoção ao mais recente espetáculo Margem.

Torres Novas (Teatro Virgínia, 28 de maio), Coimbra (Convento São Francisco, 29 de maio), Águeda (Centro de Artes de Águeda, 30 de maio), Famalicão (Casa das Artes de Famalicão, 31 de maio), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, 4 de junho), Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval, 5 de junho), Braga (Theatro Circo, 6 de junho) e São João da Madeira (Casa da Criatividade, 7 de junho) são as cidades que terão o privilégio de receber a cantora brasileira.

Margem junta o repertório de dois dos seus discos anteriores – Maritmo, de 1998, e Maré, de 2008 -, formando uma trilogia dedicada ao mar. E Adriana Calcanhotto só não vai a cidades como Lisboa, Porto e Beja porque ainda em novembro esteve nessas localidades.

Em palco, Adriana Calcanhotto terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e sintetizadores) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica).

Quanto aos bilhetes, para já apenas se pode comprar bilhetes para Leiria. Para Braga e São João da Madeira, os bilhetes serão postos à venda dia 7 de fevereiro, enquanto que para os restantes locais serão disponibilizados em data a anunciar.

Fonte:Livecom
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as novidades que vão chegar na versão final de TemTem já em setembro

A alternativa ao Pokémon vai ter finalmente o seu lançamento da versão 1.0.

Sonic e amigos regressam a Fall Guys num novo crossover

5 novos fatos para colecionar no divertido jogo.