- Publicidade -

Adriana Calcanhotto está de volta a Portugal para oito concertos

-

- Publicidade -

Adriana Calcanhotto é daquelas artistas que mantém uma relação recíproca e apaixonada com o público português. Não é por isso de admirar que a cantora tenha anunciado um total de oito concertos em solo português, de modo a servirem de promoção ao mais recente espetáculo Margem.

Torres Novas (Teatro Virgínia, 28 de maio), Coimbra (Convento São Francisco, 29 de maio), Águeda (Centro de Artes de Águeda, 30 de maio), Famalicão (Casa das Artes de Famalicão, 31 de maio), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, 4 de junho), Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval, 5 de junho), Braga (Theatro Circo, 6 de junho) e São João da Madeira (Casa da Criatividade, 7 de junho) são as cidades que terão o privilégio de receber a cantora brasileira.

Margem junta o repertório de dois dos seus discos anteriores – Maritmo, de 1998, e Maré, de 2008 -, formando uma trilogia dedicada ao mar. E Adriana Calcanhotto só não vai a cidades como Lisboa, Porto e Beja porque ainda em novembro esteve nessas localidades.

Em palco, Adriana Calcanhotto terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e sintetizadores) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica).

Quanto aos bilhetes, para já apenas se pode comprar bilhetes para Leiria. Para Braga e São João da Madeira, os bilhetes serão postos à venda dia 7 de fevereiro, enquanto que para os restantes locais serão disponibilizados em data a anunciar.

Fonte:Livecom
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,242FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -