Adriana Calcanhotto está de volta a Portugal para oito concertos

- Publicidade -

Adriana Calcanhotto é daquelas artistas que mantém uma relação recíproca e apaixonada com o público português. Não é por isso de admirar que a cantora tenha anunciado um total de oito concertos em solo português, de modo a servirem de promoção ao mais recente espetáculo Margem.

Torres Novas (Teatro Virgínia, 28 de maio), Coimbra (Convento São Francisco, 29 de maio), Águeda (Centro de Artes de Águeda, 30 de maio), Famalicão (Casa das Artes de Famalicão, 31 de maio), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, 4 de junho), Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval, 5 de junho), Braga (Theatro Circo, 6 de junho) e São João da Madeira (Casa da Criatividade, 7 de junho) são as cidades que terão o privilégio de receber a cantora brasileira.

Margem junta o repertório de dois dos seus discos anteriores – Maritmo, de 1998, e Maré, de 2008 -, formando uma trilogia dedicada ao mar. E Adriana Calcanhotto só não vai a cidades como Lisboa, Porto e Beja porque ainda em novembro esteve nessas localidades.

Em palco, Adriana Calcanhotto terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e sintetizadores) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica).

Quanto aos bilhetes, para já apenas se pode comprar bilhetes para Leiria. Para Braga e São João da Madeira, os bilhetes serão postos à venda dia 7 de fevereiro, enquanto que para os restantes locais serão disponibilizados em data a anunciar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados