Adriana Calcanhotto está de volta a Portugal para oito concertos

Adriana Calcanhotto é daquelas artistas que mantém uma relação recíproca e apaixonada com o público português. Não é por isso de admirar que a cantora tenha anunciado um total de oito concertos em solo português, de modo a servirem de promoção ao mais recente espetáculo Margem.

Torres Novas (Teatro Virgínia, 28 de maio), Coimbra (Convento São Francisco, 29 de maio), Águeda (Centro de Artes de Águeda, 30 de maio), Famalicão (Casa das Artes de Famalicão, 31 de maio), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, 4 de junho), Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval, 5 de junho), Braga (Theatro Circo, 6 de junho) e São João da Madeira (Casa da Criatividade, 7 de junho) são as cidades que terão o privilégio de receber a cantora brasileira.

Margem junta o repertório de dois dos seus discos anteriores – Maritmo, de 1998, e Maré, de 2008 -, formando uma trilogia dedicada ao mar. E Adriana Calcanhotto só não vai a cidades como Lisboa, Porto e Beja porque ainda em novembro esteve nessas localidades.

Em palco, Adriana Calcanhotto terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e sintetizadores) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica).

Quanto aos bilhetes, para já apenas se pode comprar bilhetes para Leiria. Para Braga e São João da Madeira, os bilhetes serão postos à venda dia 7 de fevereiro, enquanto que para os restantes locais serão disponibilizados em data a anunciar.

Fonte:Livecom
- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

Concerto de 070 Shake em Lisboa foi cancelado

O concerto, que deveria acontecer este mês, fica assim sem efeito.

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.
- Publicidade -

Mais Recentes