Adriana Calcanhotto está de volta a Portugal para oito concertos

Adriana Calcanhotto é daquelas artistas que mantém uma relação recíproca e apaixonada com o público português. Não é por isso de admirar que a cantora tenha anunciado um total de oito concertos em solo português, de modo a servirem de promoção ao mais recente espetáculo Margem.

- Publicidade -

Torres Novas (Teatro Virgínia, 28 de maio), Coimbra (Convento São Francisco, 29 de maio), Águeda (Centro de Artes de Águeda, 30 de maio), Famalicão (Casa das Artes de Famalicão, 31 de maio), Leiria (Teatro José Lúcio da Silva, 4 de junho), Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval, 5 de junho), Braga (Theatro Circo, 6 de junho) e São João da Madeira (Casa da Criatividade, 7 de junho) são as cidades que terão o privilégio de receber a cantora brasileira.

Margem junta o repertório de dois dos seus discos anteriores – Maritmo, de 1998, e Maré, de 2008 -, formando uma trilogia dedicada ao mar. E Adriana Calcanhotto só não vai a cidades como Lisboa, Porto e Beja porque ainda em novembro esteve nessas localidades.

Em palco, Adriana Calcanhotto terá a companhia de Bem Gil (guitarra, flauta), Bruno Di Lullo (baixo e sintetizadores) e Rafael Rocha (bateria e percussão acústica e eletrónica).

Quanto aos bilhetes, para já apenas se pode comprar bilhetes para Leiria. Para Braga e São João da Madeira, os bilhetes serão postos à venda dia 7 de fevereiro, enquanto que para os restantes locais serão disponibilizados em data a anunciar.

Fonte:Livecom
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.