fbpx

Adriana Calcanhotto de regresso a Portugal para dois concertos

Com o novo disco, Margem, prestes a ser lançado no mercado, era mais que sabido que Portugal não ia ficar de rota da rota de Adriana Calcanhotto. Pois bem, a artista está de volta, tendo concertos agendados a 16 de Novembro no Tivoli BBVA, em Lisboa, e a 19 de Novembro na Casa da Música, no Porto.

Margem é o disco que encerra a trilogia dedicada ao mar, que a compositora iniciou com “Maritmo” (1998) e à qual deu continuidade com “Maré” (2008), e a sua edição física e digital está agendada para 7 de Junho.

Do muito esperado regresso de Adriana Calcanhotto aos discos de estúdio já se conhecem os temas “Margem”, “Ogunté” e o mais recente “Lá Lá Lá”.

Quanto aos bilhetes para os espetáculos, já estão à venda, variando entre os 15 e os 40€ para o concerto de Lisboa e os 30 e 35€ para o show no Porto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.