AdLib lança nova carta de jantar

A chegada do sol e do bom tempo requer a degustação de novos sabores. Por este motivo, o restaurante AdLib, do Sofitel Lisbon Liberdade, acaba de lançar uma carta de jantar recheada de novas propostas. As novas sugestões gastronómicas misturam aromas e sabores que prometem tornar cada refeição numa experiência singular e numa viagem sensorial única.

- Publicidade -

Daniel Schlaipfer, chef Executivo do AdLib, inspirou-se na dicotomia entre o mar e o campo, retratando e unindo as tradições portuguesas e francesas utilizando produtos frescos e de excelência próprios da estação.

Nos pratos principais, podemos encontrar desde peixe fresco da costa portuguesa ao apreciado porco preto do Alentejo, que se destacam numa nova carta com receitas aromatizadas e decoradas.

Inspirando-se nos jardins de Lisboa, cheios de vida e cor, o Chef Daniel Schlaipfer criou uma palete de tons e de aromas refrescantes como é exemplo do prato de Lavagante com salada de Espargos Brancos, Rabanetes e Pesto de Alho Urso e do Pâté en Crôut.

De inspiração portuguesa, o Magret de Pato com Pastel de Nata de foie gras é uma criação singular do apreciado pastel de nata.

Do xisto para a mesa, o prato de Costeleta é para partilhar a dois e é apresentado como se de uma obra de arte se tratasse.

E o mais doce é reservado para o final, com a tão apreciada Sericaia com Gelado de Ameixa de Elvas ou Chocolate Gianduja e Framboesa com uma textura cremosa.

O restaurante AdLib está aberto todos os dias do ano das 12:30h às 22:30h com diversas propostas de menu, dependendo do horário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Infame vai ter jantar exclusivo com vinhos da Quinta do Gradil

Situado no 1908 Lisboa Hotel, o restaurante Infame, que conta com Nuno Bandeira de Lima como chef executivo, vai...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.