fbpx

Adega Vila Santa volta a receber enoturistas em segurança

A adega, da João Portugal Ramos, é considerada um “Estabelecimento Clean & Safe“, certificado atribuído pelo Turismo de Portugal.

Vila Santa

Já sentiam saudades de fazer visitas e provas de vinho? Pois bem, desde o passado mês de junho que são várias as adegas que reabriram ao público. Uma delas é a adega Vila Santa, da João Portugal Ramos, que está a cumprir com todas as condições para que possa voltar a receber enoturistas em segurançaç

A adega, que reabriu a 1 de junho, é considerada um “Estabelecimento Clean & Safe”, certificado atribuído pelo Turismo de Portugal. Para tal, foram implementadas todas as condições de segurança para os seus visitantes através da criação de um manual interno de procedimentos, e dos níveis de higienização e desinfeção reforçados em todas as áreas de circulação dentro da adega.

Além disso, as visitas e provas de vinho disponíveis contemplam agora um maior contacto com a natureza e com as vinhas, o que permitirá às pessoas (grupos com um máximo de oito pessoas) usufruir da tranquilidade e segurança que o Alentejo tem para oferecer.

Para reservas, aconselhamos a que façam através do site oficial, pois só assim conseguirão perceber ao detalhe toda a oferta existente da adega Vila Santa.

Fonte:JPR
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes